O Planeta TV

Segundo Sol: Laureta arma um plano para matar Remy; confira!

A emoções dos capítulos da semana do centésimo capítulo.

por Redação, em 16/08/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A suporta morte de Remy (Vladimir Brichta) vai deixar Karola (Deborah Secco) arrasada. Luzia (Giovanna Antonelli) será a principal suspeita, mas Laureta vai assumir que mandou matar o malandro. A revelação faz parte do novo bloco de capítulos entregue aos atores nesta semana e que só irá ao ar a partir do dia 10 de setembro.

A cena do assassinato não será mostrada na novela a princípio. O público verá Remy dopar Luzia após atraí-la até uma pensão nos arredores de Salvador com a promessa de que a apresentará à sua filha de 18 anos, uma menina que teria sido roubada logo após o parto em Boiporã.

A ideia de falar para a loira que ela teve uma menina será de Laureta, para eliminar suspeitas de que a criança roubada é Valentim (Danilo Mesquita).

Luzia levará R$ 300 mil para dar ao chantagista. Ela vai pegar uma faca para se defender dele, que começará a arrancar sua roupa quando a DJ começar a ficar tonta. A cena seguinte já mostrará o mau-caráter caído ensanguentado, e a ex-marisqueira só de calcinha e sutiã. Tonta, ela pegará a faca do crime nas mãos.

Beto (Emilio Dantas) e Ionan (Armando Babaioff) chegarão ao local por conta de uma denúncia de drogas envolvendo da DJ e acharão que ela matou o irmão deles.

Resta saber se Remy foi mesmo morto ou se forjar a morte dele também faz parte do plano da cafetina em Segundo Sol.

Autor de Segundo Sol muda sinopse; Roberval morrerá no lugar de Remy.

Está previsto para ir ao ar no dia 6 de setembro, o 100º capítulo de "Segundo Sol", novela das nove da Globo com assinatura de João Emanuel Carneiro.

O autor mudou de ideia sobre a morte de Remy. O ator Vladimir Brichta continuará na novela até o fim. Outro personagem morrerá no lugar: Roberval (Fabricio Boliveira).

Traficante de diamantes, de pessoas e de drogas, Roberval terá seu passado descoberto por Laureta (Adriana Esteves) e, antes de morrer, vai sofrer nas mãos da cafetina.

Nos últimos dias de vida, Roberval, nervoso com a chantagem de Laureta, destratará outros personagens e acaba colecionando inimigos. Leia mais para saber todos os detalhes!


Deixe o seu comentário