O Planeta TV

Segundo Sol é o título definitivo da novela de João Emanuel Carneiro

Sucessora de O Outro Lado do Paraíso tem estreia prevista para maio.

por Redação, em 12/12/2017

Emílio Dantas será o protagonista. Foto: Globo

A pouco mais de quatro meses para a estreia, a TV Globo bateu o martelo e definiu o título da próxima novela de João Emanuel Carneiro. Até então anunciada como De Volta Pra Casa, a produção foi batizada de Segundo Sol.

A sucessora de O Outro Lado do Paraíso contará a história de Beto Falcão (Emilio Dantas), cantor de axé com a carreira decadente. Por engano, ele será dado como morto depois de um acidente aéreo. Por causa da comoção nacional, a venda de seus CDs e DVDs explodirá e o artista resolverá manter a farsa. Mudará de identidade e se esconderá numa ilha deserta na Bahia. Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).

Inicialmente, a novela será gravada em Trancoso, na Bahia. O elenco é estrelar. Por ora, conta com os seguintes nomes: Emílio Dantas, Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Francisco Couco, Chay Suede, Caco Ciocler, Nanda Costa, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Luísa Arraes, André Frateschi, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Maria Casadevall, Fabrício Boliveira, José de Abreu e Herson Capri. A direção geral caberá a Dennis Carvalho e Maria de Médicis. A estreia está prevista para o dia 21 de maio.


Deixe o seu comentário