O Planeta TV

Segunda temporada do humorístico "Família Paraíso" substituirá "The Voice Kids"

A TV Globo apostará em humor para levantar a audiência das tardes de domingo.

por Redação, em 23/06/2023

Foto: Multishow/Carolina Demper

A TV Globo escolheu a seriado "Família Paraíso" para substituir o "The Voice Kids", a partir de julho. A segunda temporada da sitcom produzida em parceria com o canal Multishow volta à programação da emissora carioca no dia 16 de julho e ficará no ar por 9 semanas, ou seja, até 10 de setembro.

Atualmente, com o "The Voice Kids" a TV Globo registra uma audiência média de 10 pontos. É pior ibope da versão infantil do reality show em oito temporadas produzidas. Com um desempenho abaixo do esperado, e chegando a perder a liderança para o "Domingo Legal" (SBT), o canal da família Marinho decidiu apostar em humor. 

A primeira temporada de "Família Paraiso", no ar no ano passado, substituiu o "Pipoca da Ivete" e também rendeu somente 10 pontos nas tardes de domingo. O seu pior desempenho foi de pífios 7 pontos. 

Na série, Leandro Hassum contracena com elenco de veteranos que acumulam no currículo trabalhos com foco na comédia, como Artur Kohl, Ataíde Arcoverde, Cosme dos Santos, Flavio Bellini, Guida Vianna, Teca Pereira e Silvio Mattos. 

"Família Paraíso" tem participações especiais de Angélica, Ary Fontoura, Lucio Mauro Filho e Sérgio Loroza. A série é escrita por César Rodrigues, com roteiro final de Jovane Nunes e Victor Leal. A produção é da Formata.


Deixe o seu comentário