O Planeta TV

Se Joga: Deborah Secco bate um papo com Fernanda Gentil

por Redação, em 01/05/2021

Fernanda Gentil. Foto: João Miguel Júnior/Globo

Sábado é dia de relaxar, curtir e entrar no clima do fim de semana com o ‘Se Joga’. Fernanda Gentil, Érico Brás e Tati Machado preparam conteúdos especiais para o programa desta semana, que vai ao ar no dia 1º de maio, para você aproveitar a tarde em boa companhia. Vai ter homenagem a Ayrton Senna, entrevista exclusiva com Deborah Secco, tudo o que está rolando na reta final do ‘BBB 21’ e muito mais.

No ar na novela das sete ‘Salve-se Quem Puder’, como Alexia, Deborah Secco bateu um papo descontraído com Fernanda Gentil. Em participação remota, a carioca falou sobre vida pessoal e carreira, além de relembrar outras personagens especiais.

Ayrton Senna marcou o automobilismo mundial e continua influenciando gerações. São 27 anos de saudade e, no sábado, o programa vai prestar uma homenagem ao piloto com depoimentos de alguns famosos que são seus fãs ou conviviam com Senna, como Galvão Bueno, Marcos Uchôa, Thiaguinho, Thais Fersoza e Chitãozinho e Xororó.

Se você tem curiosidade para saber o que alguns artistas faziam antes da fama, o ‘Se Joga’ te ajuda a descobrir! Neste sábado, é Dia do Trabalho, e Alexandre Borges, Fabiula Nascimento, João Baldasserini e Dalton Vigh contam a Érico Brás histórias interessantes sobre seus primeiros empregos.

A grande final do ‘BBB 21’ é na terça, dia 4, e Tati Machado vai comentar os últimos acontecimentos na casa. O que Maria Beltrão, Milton Cunha, Caio Ribeiro e Leiloca Neves têm em comum? Especialistas em diferentes assuntos, como jornalismo, astrologia, futebol e carnaval, todos estão ligados no reality que está movimentando o país. Ao ‘Se Joga’, eles revelaram suas apostas sobre quem vai vencer o programa.

O ‘Se Joga’ é todo sábado, ao vivo, às 15h15. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.


Deixe o seu comentário