A revista eletrônica colocará Christina Rocha à frente de uma versão menor do programa baseado em conflitos interpessoais.
De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, o SBT está planejando estratégias para impulsionar a audiência do recém-lançado programa "Tá na Hora", que estreou nesta semana no horário vespertino da emissora de Silvio Santos, com apresentação de Christina Rocha e Marcão do Povo.
Uma das iniciativas previstas para os próximos dias é a introdução de um quadro inspirado no formato do extinto "Casos de Família" (2004-2023), que foi comandado por Christina Rocha por 14 anos no SBT. A proposta, conforme consta em um pacote comercial disponível no mercado publicitário, é que Christina receba pessoas comuns no estúdio do programa para compartilhar seus problemas. Durante o programa, a apresentadora buscará oferecer alguma forma de resolução para os dilemas apresentados, seja para o bem ou para o mal.
Na estreia, na segunda-feira (18), "Tá na Hora" alcançou 3,9 pontos, dividindo a terceira colocação com a Band [Brasil Urgente e Jornal da Band]. Nos dias subsequentes, no entanto, a audiência apresentou uma queda, chegando a 2,4 pontos na quinta-feira (21). Essa oscilação negativa tem refletido no desempenho geral do "SBT Brasil".
Na semana que antecedeu a estreia da revista eletrônica popular, entre os dias 11 e 15 de março, o SBT conseguiu uma média de 4,4 pontos na faixa horária das 17h30 às 19h45 com a novela mexicana "Minha Fortuna é Te Amar".
Qual das novidades do SBT para 2024 está sendo a mais agradável?
Os números mencionados nesta reportagem correspondem aos dados apurados na Grande São Paulo. Em 2024, cada ponto de audiência equivale a 73.279 domicílios.