
Marcão do Povo voltará ao comando do "Primeiro Impacto", no início das manhãs do SBT, após uma breve passagem pelo horário nobre no comando do "Tá na Hora". O jornalista deixou o programa vespertino, que ele não apresentou na noite de quarta-feira (14), após a emissora perceber que ele não estava sendo bem aceito pelo público do fim de tarde.
A expectativa do SBT é de que o retorno de Marcão do Povo ao "Primeiro Impacto" ajude a alavancar os índices de audiência, superando a Record, e impulsione o desempenho do programa "Chega Mais", que tem enfrentado dificuldades para ultrapassar a barreira dos 2 pontos de audiência.
O "Tá na Hora" estreou na grade do SBT em 18 de março e já passou por várias mudanças. Menos de um mês após o lançamento, Christina Rocha deixou a apresentação do programa devido a dificuldades em se adaptar ao formato, resultando na rescisão de seu contrato com a emissora.
Recentemente, o SBT fez outra tentativa de revitalizar o "Tá na Hora" ao encerrar o jornalístico às 18h30 apenas para São Paulo, substituindo-o pela novela infantil "A Caverna Encantada". No entanto, essa estratégia também não obteve sucesso, resultando em uma queda ainda maior na audiência. Após apenas três capítulos exibidos, a trama foi retirada do ar, e o "Tá na Hora" voltou ao seu horário habitual, das 17h30 às 19h45.
Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, do TV Pop.
Comentários (1) Postar Comentário
no meu ver, o Marcão do povo nao sabe fazer perguntas nas entrevistas. la uma mãe que perdeu o filho e fica fazendo perguntas cujo a resposta da mãe seria obvia. tbm nao gosto que ele fica dando opinião. "eu acho que a linha da policia agora é essa" como assim acha???? o programa é um jornalismo, tem que passar informações claras. e nao achismo.