Diretora artística e de programação do SBT, Daniela Beyruti tem tido discordâncias com o diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada.
Segundo o jornal O Globo, a série de divergências é consequência das opiniões de Rachel Sheherazade à frente do SBT Brasil.
Sheherazade renovou contrato com o SBT com a garantia de que teria liberdade de expressão.
Comentários (2) Postar Comentário
Marcelo Parada tem boas relações com o ParTido que nos governa (joga no Google se tiver coragem) e é claro que não quer deixar a Sheherazade falar com toda a liberdade possível. Não é atoa que todos os comentaristas (Neumanne, Denise e Chagas) que desagradavam os escarlates foram retirados com, segundo o SBT, "focar apenas nas notícias", mas, semanas depois contratou Kennedy Alencar, uma voz mais agradável para os ouvidos dos "chefes" colorados (não estou falando do Inter, dãã!). A presença de Rachel está dando ótimos índices de audiência para a emissora (7 e 8 pontos - antes dava 3 e 4 pontos!) e este Parada está atrapalhando.
Meu Deus!!! deixem a Rachel opinar....Poxa!!! não se pode falar a verdade neste País!noticias qualquer emissora reproduz,ou faz!agora opiao com um cunho verdadeiro nao tem! ela é o que se tem de melhor na TV! é um diferencial....
Por favor senhores diretores,deixem ela opinar!eu e muitos agradecem....