O Planeta TV

SBT surpreende ao anunciar a participação de Márcia Fu no "Tá na Hora"

A revista eletrônica será lançada no próximo dia 18 de março.

por Redação, em 24/02/2024

Márcia Fu. Foto: Reprodução/SBT

O SBT anunciou oficialmente a contratação da ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, finalista da última edição do reality A Fazenda (Record). Ela assumirá o papel de comentarista de casos populares no programa "Tá Na Hora", um vespertino comandado por Christina Rocha e Marcão do Povo, que tem estreia prevista para o dia 18 de março. Este programa é uma nova versão do clássico "Aqui Agora", sendo transmitido de segunda a sexta-feira na faixa das 17h30 às 19h45.

O "Tá na Hora" será uma revista eletrônica com foco em notícias, atualidades e entretenimento. Essa é uma das novidades da programação do SBT para 2024, que também inclui o lançamento de outra revista eletrônica nas manhãs com nome de "Chega Mais", o novo formato do SBT Brasil com Cesar Filho, além de atrações semanais como "Circo do Tiru" com Tirullipa, "É Tudo Nosso" com Benjamin Back, e "Sabadou" com Virgínia Fonseca.

2024 É Coisa Nossa!  SBTPodNight estreia na próxima segunda-feira (26)

Com os maiores podcasts do Brasil – Flow, Inteligência Ltda., Vênus, Papagaio Falante e Pod Delas – as noites do SBT trarão o melhor da internet para a telinha.

O SBT inaugura sua nova  grade de programação, que promete muito mais novidades em março, trazendo uma nova era no seu entretenimento. A partir desta segunda-feira (26), a emissora une forças com os principais nomes do cenário de podcast brasileiro.

Os podcasts líderes de audiência nas plataformas digitais – Flow, Inteligência Ltda., Vênus, Papagaio Falante e Pod Delas – trazem  uma variedade de temas, desde a cultura pop até questões sociais, conectando  o público à  atualidade.

Com o lançamento deste novo bloco na programação, o SBT reafirma seu compromisso em proporcionar experiências inovadoras e envolventes ao público de casa,  mantendo-se alinhado às tendências do entretenimento.

As atrações são parcerias com outros estúdios solidificados no mercado do audiovisual, representando entrevistas sem roteiros com grandes nomes da mídia, estilo conversa solta. O objetivo é inserir sucessos da internet na programação, caracterizando uma comunicação multiplataforma e trazendo o conceito interativo, democrático e moderno para a grade.


Deixe o seu comentário