A jornalista Rachel Sheherazade voltou à bancada do SBT Brasil, mas não poderá emitir opiniões pessoais. A determinação partiu do SBT, que divulgou a medida através de nota oficial. Confira o comunicado da emissora:
“Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo Jornalismo da emissora em forma de Editorial.
Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do SBT Brasil.”
Com o veto, Sheherazade se limitou a emitir pequenas opiniões. "Revoltante", disse ela após uma notícia de violência, e "lamentável", ao comentar um caso de racismo sofrido por Neymar na Espanha.
A decisão foi tomada após Rachel defender a campanha "adote um bandido", ironizando os direitos humanos. Ela foi acusada de apologia ao crime.
Comentários (5) Postar Comentário
Então quer dizer que o SBT resolveu se render a chantagem da tal deputada do PSOL, bom saber, se a Raquel não pode opinar, que era a única coisa que destacava o jornal, então para somente ouvir, a voz do Celso Freitas do Jornal da Record me agrada mais. Se a questão é dinheiro Silvio, fazemos uma vaquinha nacional e liberamos o SBT desta corja.
É assim que eles fazem com a verdade! botam uma mordaça, e está tudo bem, vida que seque.
E o pior ninguem faz nada, dp falam que moramos em um pais democratico!
Melhor assim, se é para defecar pela boca, é melhor ficar calada!
Acabou o jornal . Vamos para o Jornal nacional.