O Planeta TV

SBT manda indireta para a TV Globo sobre reality fictício em novela

No folhetim, Angélica é quem apresenta o reality show.

por Redação, em 18/10/2019

Angélica. Foto: Reprodução/Globo

A novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, está realizando um reality show fictício para que a protagonista, vivida por Juliana Paes, possa voltar a ficar rica novamente. A atração é apresentada por Angélica, chamada para participar do folhetim para cumprir tabela, já que está sem função na emissora há mais de um ano.

Pois bem, o SBT aproveitou e mandou uma indireta para a Globo em suas redes sociais, uma vez que é ela que produz o reality show  de bolo de maior sucesso da TV aberta.

"Competição de bolo raiz só no SBT. O original é aqui", escreveu o SBT no Twitter. No vídeo, a narradora diz que "eles estão se achando os donos do pedaço, mas vai ser uma eliminação dupla". "Neste sábado, às 22h30, 'Best Cake Brasil'... Não! Aqui é original: 'Bake Off Brasil'", brinca a emissora na vinheta.

Nos bastidores, dizem que a Globo e SBT são bem próximas. Ou seja, indiretas como esta são desnecessárias.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

bruno comentou:

Fictício que foi melhor que o original kkk Já queremos Angélica em um programa desses. Ela foi ovacionada ontem na internet.

hugonapow comentou:

Nem achei que foi indireta, foi por medo da Rede Globo pegar o programa fictício e colocar na grade, com a presentação de Angélica. O medo é ENORME.
Vai vendo!
Achei uma lezeira essa chamada.
Só achei que foi insegurança da emissora por perder o público que gosta do Bake Off Brasil(eu gosto muito do programa). Aliás, é o único programa que assisto na emissora. E Chaves também.

Veja também

Publicidade