O Planeta TV

SBT: Léo Santana procura namorada no Programa Eliana

O programa recebe ainda Gaby Amarantos e a atriz e apresentadora mirim Maisa Silva.

por Redação, em 26/04/2014

O Programa Eliana no SBT está repleto de atrações neste domingo, 27 de abril, às 15h. Tem a estreia do quadro “Namoro com Léo Santana”, onde o cantor irá escolher sua nova namorada entre as candidatas.

No quadro “Nó na Língua” a cantora Gaby Amarantos e a atriz e apresentadora mirim Maisa Silva são as convidadas especiais para participar da competição divertida, onde os candidatos precisam dizer uma sequência de trava-línguas no menor tempo possível.

Eliana entrevista pela internet no "Fenômenos do Youtube" as garotinhas Chloe e Lily, e sua mãe Katie, fenômenos mundiais do YouTube. As norte-americanas conquistaram o mundo depois da mãe postar dois vídeos em que anunciava viagens surpresas à Disney para a filha mais velha. Nesse bate-papo elas mostram um pouco mais do carisma que têm para os fãs brasileiros.

E ainda, no "Entrega pra Você", mais um objeto surpresa chegará às mãos de seu destinatário. Quem manda é uma ex-namorada que guardou por 26 anos seu amor. Uma história incrível de um sentimento que sobreviveu ao tempo e à distância.

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal, no SBT. 


Deixe o seu comentário