O Planeta TV

SBT fechará o ano de 2019 na vice-liderança em SP e no PNT

Silvio Santos e suas herdeiras já podem comemorar.

por Redação, em 03/12/2019

Silvio Santos. Foto: Reprodução/SBT

O ano ainda não acabou, mas Silvio Santos e suas herdeiras já podem comemorar. O SBT fechará o ano de 2019 na vice-liderança, atrás apenas da TV Globo.

Em novembro o SBT completou 32 meses consecutivos à frente da Record TV em SP, o principal mercado da publicidade brasileira.

Na média anual, o SBT acumula 6,3 pontos x 5,2 pontos da Record TV, que tem que fazer um milagre para virar o jogo durante o mês de dezembro. A TV Globo, líder isolada, acumula 12,9 pontos.

Há cerca de três anos que o SBT vem ocupando, ou recuperando, o posto que foi da Record TV, por um curto período.

Com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Sim deixa eles comemorarem essa mentira!!! A Record reassumiu a vice é até mesmo a liderança com os novos horários ontem! Topissima, jornal da Record é toda sua programação atingiram dois dígitos, massacrado o sbt é encostando na globolixo!!!

BERNARDO comentou:

isso aí parece piada, a record gasta milhoes em publicidade, jornais e revistas, pra dizer que incomoda a globo e na hora do vamos ver no cálculo exato, a globo continua líder......................................................... ela não se enxerga que a luta dela é com o sbt não com a globo !

Rodrigo comentou:

O segundo lugar e do SBT e isso ninguém toma.

Veja também

Publicidade