O Planeta TV

SBT exibe especiais de fim de ano a partir do dia 17/12

Neymar Jr. entre Amigos irá ao ar no dia 18.

por Redação, em 12/12/2018

Foto: Neymar Jr. (Divulgação/SBT)

Segunda

Dia 17/12 – 00h

RETROSPECTIVA 2018

No ano em que as redes sociais mostraram seu poder, o SBT exibe fatos que marcaram 2018 em âmbito nacional e internacional. As eleições e o novo cenário político que surgiu das urnas. Quem entrou, quem saiu e quem vai ficar no governo. O combate à corrupção. O crescimento das fake news. O “caso Marielle” em nove meses de um crime sem culpados. A intervenção no Rio de Janeiro e suas consequências. Personalidades que se destacaram no Brasil e no Mundo. E outros momentos e imagens que marcaram o ano.

Terça

Dia 18/12 – 23h15

NEYMAR JR. ENTRE AMIGOS

A família aumentou e as amizades se renovaram. O SBT exibe no dia 18 de dezembro, pelo segundo ano consecutivo, Neymar Jr. entre Amigos, o  especial de amigo secreto promovido pelo Instituto Neymar Jr. e pela WNB Produções Artísticas. Gravado em três países (França, Espanha e Inglaterra), o programa conta com as participações solidárias de Leonel Messi, Raktic, Piqué, Phillipe Coutinho e Luis Suárez, pelo Barcelona; e Gabriel Jesus, pelo Manchester City. A surpresa futebolística vem do Paris Saint German. Neymar Jr. escalou novos craques em 2018, entre eles, o goleiro Gianluigi Buffon, o craque Verrati, o jovem e consagrado francês M’Bappé, o uruguaio Cavanni, e o argentino Di Maria, além da seleção brasileira que joga na França: os zagueiros Marquinhos, Thiago Silva e o super Daniel Alves. E tem mais novidade em 2018: Marta, seis vezes melhor do mundo, vai entrar na brincadeira. Neymar Jr. também ampliou a lista de convidados, com o surfista campeão do Mundo, Gabriel Medina, a fera do skate, Letícia Bufoni e da nossa eterna ginasta, Laís Souza, grande amiga do Instituto Neymar Jr.

Sexta

Dia 21/12 – 23h15

FILME INÉDITO “QUE FIM LEVOU PAPAI NOEL?”

Na sexta-feira, 21 de dezembro, o SBT exibe o filme inédito “Que Fim Levou o Papai Noel?”. Dirigido por Christopher Smith, a história relata sobre o pequeno Tom, que aguarda ansioso a visita do pai, Steve, após cumprir sua pena por dirigir um carro em fuga durante um roubo de joias. Após escrever uma carta para Papai Noel, Tom vai até a garagem de sua casa e é surpreendido com a presença do bom velhinho: ele havia batido seu trenó e perdido uma de suas renas. Para salvar o natal de milhares de crianças, Noel se arrisca para recuperar sua rena e acaba preso. Agora quem ajudará Tom a libertar o Papai Noel? Estão no elenco: Jim Broadbent, Rafe Spall, Ewen Bremner, Warwick Davis e Stephen Graham.

Sábado

Dia 22/12 – 22h15

BAKE OFF BRASIL – MÃO NA MASSA - CELEBRIDADES - 1ª parte

No episódio especial de Natal do “Bake Off Brasil”, o time de estrelas do SBT é convidado para preparar delícias na tenda mais doce do país. O apresentador Ratinho vai comandar, juntamente com Nadja Haddad, essa grande confraternização. Na prova criativa, os confeiteiros terão que fazer uma receita especial de Natal e surpreender a chef confeiteira Beca Milano e o exigente padeiro Olivier Anquier. O clima vai ficar mais natalino com a chegada de Ivo Holanda como um duende bem trapalhão armando várias pegadinhas. Na prova técnica, um presente: os confeiteiros vão ganhar uma ajuda especial do elenco do SBT para fazer uma guirlanda de mini cupcakes. Os melhores seguem para o especial de Ano Novo. Quem vai se tornar o melhor confeiteiro amador do SBT?

Terça

Dia 25/12 – 23h15

FELIZ NATAL BRASIL BELIEVE

O SBT exibe no dia 25 de dezembro, às 23h15, o Feliz Natal Brasil Believe. Um time de estrelas da música brasileira se reúne para interpretar as mais belas canções de Natal na segunda edição do Concerto Feliz Natal Brasil Believe, um evento promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr., que ocorreu no dia 27 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. O show é comandado pelo maestro Cláudio Cruz, que já regeu orquestras pelo mundo e teve indicações ao Grammy. Cláudio conduz ainda um coral de 250 vozes e mais de 100 músicos da Orquestra Jovem de São Paulo. Para acompanhá-los no palco, os artistas convidados, Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Wanessa Camargo e Xand Avião.

Sábado

Dia 29/12 – 22h15

BAKE OFF BRASIL – MÃO NA MASSA - CELEBRIDADES - 2ª parte

Depois do show de confeitaria que deram na tenda, os 8 melhores confeiteiros, que se destacaram no especial de Natal, estarão de volta. Dessa vez, o apresentador convidado é Danilo Gentili, que chega para fiscalizar a competição. Na prova criativa, eles vão ter que preparar uma receita cheia de boas energias para o ano novo. Atendendo pedidos dessa data tão festiva, os confeiteiros vão receber uma ajuda para reproduzir uma pavlova tropical na prova técnica. Convidada especial dessa prova, a Chef Danielle Dahoui vai ter uma dura missão ao lado da chef confeiteira Beca Milano e do padeiro Olivier Anquier. Eles terão que decidir quem vai receber o título de melhor confeiteiro amador do SBT.


Deixe o seu comentário