O Planeta TV

SBT estreia novela inédita "Se Nos Deixam"

Emissora exibe produção estrelada por Alexis Ayala, Mayrín Villanueva e Gaby Spanic a partir do dia 17.

por Redação, em 13/01/2022
Publicidade

Foto: Divulgação/SBT

SBT estreia no próximo dia 17 de janeiro, às 18h15, a novela inédita na emissora, “Se Nos Deixam”. Estrelada por Alexis Ayala, Mayrín Villanueva e Gaby Spanic, a novela conta a história de Alice Montiel, que acredita ter a vida perfeita ao lado do marido, até descobrir que Sérgio é infiel há anos.

Os bastidores do jornalismo são pano de fundo para a história. Sérgio Carranza, personagem vivido por Alexis Ayala, é um poderoso âncora do maior programa jornalístico do país.

Carranza é o típico garanhão grisalho, reverenciado pelo público há anos, a maior referência do telejornalismo, um homem blindado, quase inalcançável, com uma vida pública incessantemente revirada pela imprensa. A vida dele começa a desmoronar quando Alice (Mayrín Villanueva), sua esposa com quem tem três filhos, descobre uma traição.

Alice o flagra na cama com Julieta (Scarlet Gruber), jornalista com quem ele divide bancada. A jovem promissora é uma das principais estrelas da casa. O escândalo é acompanhado pela mídia.

Alice vive com a frustração de nunca ter se tornado uma grande escritora de peças teatrais. Sua vida, durante anos, foi inteiramente dedicada ao marido e cuidar dos filhos.

Foto: Divulgação/SBT

Enquanto fazia o papel de esposa perfeita, Alice sequer imaginava que Sérgio a traía. A descoberta muda completamente sua vida  e ela toma a difícil decisão de pedir o divórcio.

Separada após 25 anos de casamento, ela começará a reconstruir sua vida. Mesmo sendo uma mulher de sucesso, ela enfrentará muitos preconceitos e obstáculos durante esta jornada de redescoberta. Principalmente depois que se apaixonar por um  homem muito mais novo que ela.

Martín (Marcus Ornellas), é um famoso produtor e repórter em ascensão que passa a trabalhar justamente com Sérgio Carranza.

Martín é muito mais jovem que Alice e juntos sofrerão preconceitos pela diferença de idade, além de enfrentarem a fúria do todo poderoso apresentador e o sensacionalismo da imprensa marrom.

Na trama, Fernanda (Gaby Spanic) é uma mulher quase cinquentona, que se envolve com um homem muitos anos mais jovem e que, sem que ela sequer tenha ideia, é filho de sua melhor amiga, o que causará muitos conflitos. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade