O Planeta TV

SBT estaria articulando a saída, em definitivo, de Dudu Camargo do "Primeiro Impacto"

O telejornal será ancorado por três jornalistas, a partir de segunda (22/05).

por Redação, em 19/05/2023

SBT estaria articulando a saída, em definitivo, de Dudu Camargo do "Primeiro Impacto"

Dudu Camargo que está de férias desde o mês passado seguirá afastado do "Primeiro Impacto", que a partir da próxima segunda-feira (22/05) será apresentado por três jornalistas.

O telejornal do SBT será dividido em três blocos. O primeiro, com início as 6h, será ancorado por Marcão do Povo. Na sequência, a partir das 8h20, Felipe Malta assume o comando e, as 10h40, entrega para Darlisson Dutra.

Recentemente, em entrevista ao podcast “Tagarelando”, Dudu deu a entender que poderia ser demitido da emissora de Silvio Santos. "Eles tão abrindo mão de mim”, disse sem maiores detalhes.

Por ora, Dudu segue apenas afastado do "Primeiro Impacto" por conta de suas férias acumuladas. No entanto, segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, o recursos humanos do SBT impôs a ele a obrigação de cumprir o período de descanso fora da emissora, por conta da legislação trabalhista. Há algumas semanas, Dudu vem sendo substituído por Felipe Malta, âncora de Brasília, que tem entregado índices de audiências iguais e até melhores que o titular.

A direção tem aproveitado a ausência de Dudu para articular novamente sua saída, já que seu contrato está em vias de chegar ao fim.


Deixe o seu comentário