O Planeta TV

SBT deve exibir na madrugada o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello

O acordo está tudo certo entre as partes, faltando apenas a assinatura do contrato.

por Redação, em 29/11/2023

Renato Rabello e Sérgio Mallandro. Foto: Reprodução/Youtube

A grade de programação que o SBT está projetando para 2024 prevê a antecipação do início de seu late night: o "The Noite" e o "Operação Mesquita". Os dois devem entrar no ar mais cedo, com isso a rede abrirá um espaço para retransmissões de podcast de famosos para serem exibidos na faixa das 4h.

A jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, descobriu que o SBT deve exibir na madrugada o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello. O acordo está tudo certo entre as partes, faltando apenas a assinatura do contrato.

Sérgio Mallandro já passou outras vezes pela emissora de Silvio Santos. No passado, ele integrou o júri do "Show de Calouros" e também fez muito sucesso com o “Porta dos Desesperados”, quadro de seus programas.

Em 2024, o público conhecerá a história de vida de Sérgio Mallandro através do filme "Mallandro, O Errado que Deu Certo". O longa - a ser distribuído pela Downtown Filmes - contará com participações especiais de Zico, Xuxa, Lucio Mauro Filho, Fernando Caruso, Zéu Brito e Nanny People e reúne André Mattos, Marianna Alexandre, Gui Garcia e Léo Castro no elenco principal. A direção de fotografia é do premiado Pedro Faerstein ("Benzinho") e direção geral é de Marco Antônio de Carvalho.

Além do "Papagaio Falante", outros podcasts famosos devem ser retransmitidos pelo SBT. 


Deixe o seu comentário