O Planeta TV

SBT deu início à adaptação dos capítulos de "Patinho Feio"

Leonor Correa ficará encarregada pela assinatura de texto.

por Redação, em 28/09/2018

A substituta de As Aventuras de Poliana, sucesso absoluto do SBT na faixa das 20h45, será uma adaptação de Patinho Feio. Leonor Correa ficará encarregada pela assinatura de texto e Ricardo Mantoanelli deve ser o diretor geral. 

As gravações devem começar no que vem. A estreia poderá acontecer no fim do ano ou apenas no primeiro trimestre de 2020.

As novelas infantis do SBT costumam ultrapassar a marca dos 350 capítulos.

Patinho Feio é a história de uma garota que vai para a cidade grande se tratar com um médico e não sabe que ele é seu pai. O médico tem uma filha que estuda na mesma escola da “Patinho Feio” e as duas se odeiam. 



Comentários (4) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

A única coisa que acho do SBT erra feio novela extensa de mais! Ninguém merece!
Estão pecando muito na duração das tramas!
Poderiam rever esse conceito e quem sabe essa novela entrar no ar bem antes de 2020 conforme tem sido noticiado!


Adalberto respondeu:

Concordo contigo. Mas enquanto as tramas - mesmo longas- continarem dando audiência, ainda acho que esse será o caminho das novelas do SBT.


j. Angelo comentou:

Seria bacana o sbt testar novos horários pra novelas e criar dois ou tres produções infantis.

IMPARCIAL comentou:

Isso não! Ele tem que ativar o tão sonhado segundo horário de novelas, mas com temática adulta! Precisa de público de diversas idades!
O telespectador infanto-juvenil está bem servido! Agora quem está órfão no sbt é o telespectador adulto!

André Martins comentou:

O SBT está cada vez mais brilhando com suas novelas! O único ponto negativo são que elas estão cada vez mais longas e isso prejudica na média geral, uma vez que se tornam cansativas e perdem público. Deveriam sim diminuir a quantidade de capítulos e abrir um novo horário para tramas inéditas, sei que o problema de se ter um novo horário seria a falta de estrutura, mais hoje em dia temos excelentes produtoras independentes que podem se associar ao SBT para produzir mais tramas, e sem contar nos custos que sai mais baratos devido a divisão de despesas.

Veja também