Regina Volpato já havia planejado se despedir da atração nesta sexta-feira.
A produção do Chega Mais deve ser descontinuada nesta sexta-feira (6), nove meses após a sua fracassada implementação. Durante esse período, o programa nunca ultrapassou os 3 pontos de audiência e, nos últimos dias, beirou a um ponto, empatando tecnicamente com os desenhos exibidos pela TV Cultura. Além disso, é provável que o telejornal local derivado do nome da atração também saia do ar.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Gabriel de Oliveira, do TV Pop, o Primeiro Impacto, atualmente transmitido entre 6h e 9h, deverá ocupar toda a programação matinal da rede. O telejornal também preencherá parte da faixa do almoço, permanecendo no ar até o início das novelas da tarde, às 13h30.
Márcia Dantas, que assumiu recentemente o comando do Chega Mais Notícias, deverá ser transferida para o Primeiro Impacto. O programa continuará dividido entre os apresentadores Darlisson Dutra e Daniele Brandi, com o reforço de Marcão do Povo, que deixará o comando do Tá na Hora nesta sexta-feira. No entanto, ainda não há uma definição sobre como será feita a divisão de horários entre os apresentadores.
O fim do Chega Mais levanta dúvidas sobre o futuro de alguns profissionais no SBT. Paulo Mathias, cujo contrato com a emissora vai até março de 2025, ainda não tem seu destino definido. Já Michelle Barros, que vinha trabalhando no programa graças a um acordo verbal, está sem vínculo oficial há algumas semanas, após o vencimento de seu contrato inicial, que não foi renovado.
Coincidentemente, Regina Volpato já havia planejado se despedir da atração nesta sexta-feira, devido ao término de seu vínculo previamente acordado com a emissora.