
Apesar da baixa audiência registrada na primeira temporada, com uma média de apenas 3,2 pontos na Grande São Paulo, o SBT decidiu dar continuidade à exibição de "The Chosen: Os Escolhidos". Conforme informações do site TV Pop, obtidas por meio de fontes do jornalista Gabriel Oliveira, a emissora optou por manter a série em sua programação durante o mês de março, coincidindo com as celebrações da Páscoa.
A produção americana, no entanto, não será veiculada diariamente, sendo programada para ir ao ar exclusivamente às quartas-feiras. Nesse dia, o "Programa do Ratinho" não será transmitido, e as novelas infantis terão seus tempos de exibição reduzidos. A segunda temporada de "The Chosen" está agendada para ser exibida entre os dias 6 e 27 de março, com o canal planejando transmitir dois episódios por dia.
"The Chosen" competirá diretamente pela preferência do público com os episódios inéditos de "Patrulha das Fronteiras", da Record, uma série que acompanha as ações da polícia na proteção das fronteiras e que será apresentada por Reinaldo Gottino.
A assessoria de imprensa do SBT deverá oficializar publicamente nos próximos dias a estreia da nova temporada da trama. "The Chosen" é uma série dramática histórica que proporciona uma perspectiva única sobre a vida de Jesus Cristo, ambientada em Israel. A narrativa se desenrola através dos olhos de diferentes personagens que tiveram contato com Ele. Alguns dos personagens principais incluem Jesus Cristo (interpretado por Jonathan Roumie), Maria Madalena (interpretada por Elizabeth Tabish), Simão Pedro (interpretado por Shahar Isaac), Mateus (interpretado por Paras Patel) e Nicodemos (interpretado por Erick Avari), entre outros.
O elenco ainda conta com membros do grupo de seguidores, como João (interpretado por George H. Xanthis) e diversos outros personagens interpretados por atores como Lara Silva, Brandon Potter, Yasmin Al-Bustami, Kirk B. R. Woller, Yoshi Barrigas, Noah James, Luke Dimyan, Amber Shana Williams, entre outros. "The Chosen" busca oferecer uma visão íntima e pessoal da vida de Jesus, explorando a relação entre Ele e aqueles que O seguiram durante seu ministério na Terra.
Comentários (13) Postar Comentário
Amo JESUS e essa série linda.
Quem não assistiu, está perdendo muito. É a palavra de Deus de uma forma muito especial.
Que chegue logo o dia , está série é Ilária, encantadora e muito envolvente, amei... !
Excekente, quem ver vera um Jesus e os apostolos como seres humanos. Imperdivel
Simplesmente maravilhoso, a série é linda, nos dar oportunidade de um conhecimento mais profundo de como foi a vida de Jesus, com seus apóstolos. Já assisti as 3 temporadas, e não me canso de revê-lo, e agora pela TV, só ouro, só alegria. Obrigada SBT
se depender de sao so de sao paulo a audiencia vai cair mesmo cidade pesada onde a violencia comanda.tem que medir a audiencia do brasil todo nao so de sao paulo aff
Amo jesus assisto milhares de vezes se for possivel SBT esta de parabens
E a uma série incrível sobre Jesus ,pena que o SBT nunca termina o que começa , vai transmitir essa temporada e pronto, acabou. Pode ser que após uns 3 anos eles tornam a repetir sem um final.
Assisti todos os episódios em Dallas e já assisti no SBT e quero continuar assistindoooo!!! Obrigada Mirian
Uma temporada maravilhosa tive o prazer de acompanhar até três temporada pelo my family e não liberaram mais. Mas é tão bom que irei acompanhar novamente como se fosse a primeira vez. É uma temporada muito rica que dá a sensação de está lá naquela época é extraordinário ,e vai ter muita audiência de for bem divulgado .