O Planeta TV

SBT conquista a liderança por mais de 6 horas seguidas

Programa do Ratinho vence programa Globo e alcança o 1º lugar.

por Redação, em 12/12/2018

Na última terça-feira, dia 11/12, a emissora alcançou o primeiro lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo durante 6 horas e 19 minutos. Entre 23h37 e 05h59, o SBT superou todas as emissoras concorrentes e foi líder absoluto.

O “Cine Espetacular”, com o filme “Espião Por Acidente”, ao ar das 23h37 à 01h08, marcou 10,4 pontos de média, 26% de share e 14 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora segunda colocada marcou apenas 6,7 pontos de média com um programa que aborta temas relacionados ao amor e sexualidade, um jornalístico de fim de noite e um talk show. A terceira colocada marcou 3,5 pontos de média.

Na sequência, o SBT conquistou a liderança com o programa “The Noite”. Exibido entre 01h09 e 02h17, o talk show comandado por Danilo Gentili marcou 6,5 pontos de média, 30% de share e 10,3 pontos de pico. A emissora segunda colocada marcou 4,7 pontos de média com a exibição de um programa do mesmo segmento e um seriado. A terceira colocada ficou com apenas 1 ponto de média.

O SBT permaneceu em primeiro lugar no ranking geral das audiências com a exibição da reprise do programa “Roda a Roda”. A atração marcou, das 02h18 às 02h43, média de 5 pontos de média, 29% de share e 5,1 pontos de pico. A segunda colocada, com um seriado e um filme, cravou 3,9 pontos de média e a terceira marcou 0,6.

A exibição do “SBT Notícias” completou as 6 horas e 19 minutos da emissora na liderança ao marcar 3,6 pontos de média, 28,4% de share e 4,5 pontos de pico. A segunda colocada ficou com 3,5 pontos de média com a exibição de um com um seriado, um filme e o primeiro jornalístico do dia.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Fael comentou:

Só que os grandes anunciantes compram o horário nobre e na madrugada não tem patrocínio. Estão em primeiro mas não estão faturando e desse jeito o tio Silvio não acha graça nenhuma.


Rebecão respondeu:

Não entendo como tem gente burra que negativa sendo que é verdade. Que adianta estar em primeiro se não tá faturando? É como se um restaurante servisse comida de graça todo dia só pra esvaziar os restaurantes concorrentes. Se o Sbt descolar uma patrocinador de peso pra anunciar de madrugada vai valer a pena.


Leona comentou:

Essas emissoras - sbt e Record - não se enxergam mesmo. "Marcou apenas 6,4 pts"... o sbt mal consegue 6pts de média diária, enquanto a Globo da 15. Deviam ter vergonha de cantar esse tipo de vitória episodica. Quero ver liderar entre 18h e 23h... Quero ver da 30pts as 21h.

Veja também

Publicidade