O Planeta TV

SBT comenta homenagem no Domingão a Gugu Liberato: 'Ficou muito lindo'

Filho do apresentador, João Augusto Liberato duelou na Batalha do Lip Sync contra João Guilherme Silva, herdeiro de Faustão.

por Redação, em 09/10/2023

Foto: Reprodução/Globo

O Domingão com Huck foi pura nostalgia! João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, filhos de Gugu Liberato e Faustão, respectivamente, foram os participantes da Batalha do Lip Sync deste domingo (8). No resultado da disputa, não teve vencedor: eles empataram. Mas não faltou emoção!

E a emoção bateu até no SBT, onde Gugu Liberato trabalhou por muitos anos e apresentou o "Domingo Legal". O perfil do Domingão com Huck compartilhou nas redes sociais um trecho da apresentação de João Augusto dublando o hit "Pintinho Amarelinho", eternizado pelo pai, e a emissora comentou.

"Ai, meu coração! Ficou muito lindo, Glô"

Em outra postagem, o perfil do Domingão com Huck mostrou uma cena de Gugu Liberato no comando do Domingo Legal em que aparece convidado o grupo KLB ao palco. O filho do apresentador também dublou na Batalha do Lip Sync o hit "A Dor Desse Amor", do trio.

O perfil oficial do SBT comentou novamente: "Viva Gugu Liberato! João Augusto arrasou demais! O domingo ficou ainda mais legal".

Foto: Reprodução Instagram

"Foi muito emocionante. Só tenho a agradecer essa grande oportunidade de poder homenagear meu pai, poder homenagear o Faustão. Foi realmente lindo. Não estava esperando que seria tão bonito assim. Só tenho a agradecer ao Luciano Huck, à produção, à direção e à TV Globo também", disse João Liberato.

"Estendo os agradecimentos do João à Rede Globo, à produção, ao Luciano, toda equipe técnica, plateia e o balé. O balé e a coreógrafa foram muito importantes nesse processo", continuou João Guilherme Silva. Ele apontou ainda uma coincidência muito interessante entre as famílias dos dois apresentadores: "Nada é por acaso na vida. Eles tomaram essa decisão de doar os órgãos do Gugu, no momento mais difícil da vida deles. No destino, meu pai precisar de um coração... Nada é por acaso. É a força de Deus nas nossas vidas", refletiu, citando o recente transplante pelo qual Faustão passou.


Deixe o seu comentário