
SBT comemora os índices de Carinha de Anjo. A novela infantil, escrita por Leonor Corrêa, vai chegar a 350 capítulos. Ou seja, ficará no ar até março do ano que vem.
Até o momento, o folhetim acumula 11 pontos de audiência na Grande São Paulo. É praticamente o mesmo desempenho de suas antecessoras: Chiquititas e Carrossel.
Carinha de Anjo é a maior audiência diária do SBT, e nos últimos dias está superando a média da trama bíblica da RecordTV, O Rico e Lázaro.
Comentários (8) Postar Comentário
Misericórdia! Essas novelas não acaba nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Não sei porque ficam comparando a audiência Cada uma tem seu público diferente e eu axo isso muito bom. Diversidade. o gasto da record com a sua produçao nao tem a ver com audiência e sim com a qualidade e ta incrível ????
O SBT cada dia se superando na autodestruição
SBT tem algo muito uma vantagem em relação a Record. Originalidade. E me refiro ao elenco, nem tanto a história. Eles lançam talentos (Larissa Manoela, Maísa Silva, Thaís Pacholek, Giovanna Grigio...). Como não tem um banco de atores, eles optam por lançar do que pegar aqueles que a Globo "não quer". Assistir uma novela da RECORD, é assistir uma novela da Globo, só que com um texto ruim, um ritmo desinteressante, sem a estrutura e qualidade de direção, edição e produção da Globo. É enfadonho, cansativo. SBT, com todos os contras, possui mais originalidade. Talvez seja por isso que ela conquistou um telespectador tão fiel: o público infantil. Público esse deixado de lado tanto pela Globo quanto pela Record.
PELO GASTO E QUALIDADE A META DA NOVELA DA RECORD NÃO TINHA QUE SER 15 PONTOS E MESMO UMA META BAIXA NÃO ATINGEM, ESTÃO ATINGINDO OS DOIS DIGITOS A MUITO CUSTO. VOLTO A DIZER QUE PELO GASTO E QUALIDADE TINHAM QUE NO MINIMO ATINGIR 30. CONCORDO HOJE HÁ UMA DIVERSIDADE QUE CADA TELESPECTADOR OLHA O QUE QUER E COMO QUER DEVENDO RESPEITAR O GOSTO DE CADA UM. SE A GLOBO NÃO ESTA MAIS COM ESSA BOLA TODA, MUITO MENOS A RECORD OU O SBT ESTÃO AQUEM DA PERFEIÇÃO. A VANTAGEM QUE A GLOBO TEM SOBRE AS OUTRAS É SÓ HISTORIA. AGORA QUALIDADE TODAS TEM.
Essa notícia é antiga.
Totalmente sem sentido isso uma emissora dessa não chega a lugar algum.
Discordo. História por história, a Record, junto a Tupi, foi pioneira em telenovelas no Brasil. A Globo só veio a entrar nesse mercado em meados dos anos 60, quase 15 anos depois. A Globo pode não manter aquele padrão da era Boni, mas ela continua tendo a melhor qualidade de produção, edição e infraestrutura na área da teledramaturgia. Mas não era isso que coloquei em discussão, e sim o diferencial das emissoras. Eu acho louvável as tramas bíblicas da RecordTV. Assim como nenhuma outra emissora investe em tramas infantis, como o SBT, nenhuma outra emissora investe em tramas bíblicas como a Record.
Novelas com essa duração absurda costumam ter mais barriga que a Grávida de Taubaté™.