Emissora comemora bons índices de novela infantil.
SBT comemora os índices de Carinha de Anjo. A novela infantil, escrita por Leonor Corrêa, vai chegar a 350 capítulos. Ou seja, ficará no ar até março do ano que vem.
Até o momento, o folhetim acumula 11 pontos de audiência na Grande São Paulo. É praticamente o mesmo desempenho de suas antecessoras: Chiquititas e Carrossel.
Carinha de Anjo é a maior audiência diária do SBT, e nos últimos dias está superando a média da trama bíblica da RecordTV, O Rico e Lázaro.
Postado em Bastidores Carinha de Anjo SBT
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Rosy comentou:
Misericórdia! Essas novelas não acaba nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Não sei porque ficam comparando a audiência Cada uma tem seu público diferente e eu axo isso muito bom. Diversidade. o gasto da record com a sua produçao nao tem a ver com audiência e sim com a qualidade e ta incrível ????
Emerson comentou:
O SBT cada dia se superando na autodestruição
Portfólio de Atores comentou:
SBT tem algo muito uma vantagem em relação a Record. Originalidade. E me refiro ao elenco, nem tanto a história. Eles lançam talentos (Larissa Manoela, Maísa Silva, Thaís Pacholek, Giovanna Grigio...). Como não tem um banco de atores, eles optam por lançar do que pegar aqueles que a Globo "não quer". Assistir uma novela da RECORD, é assistir uma novela da Globo, só que com um texto ruim, um ritmo desinteressante, sem a estrutura e qualidade de direção, edição e produção da Globo. É enfadonho, cansativo. SBT, com todos os contras, possui mais originalidade. Talvez seja por isso que ela conquistou um telespectador tão fiel: o público infantil. Público esse deixado de lado tanto pela Globo quanto pela Record.
THEODORO comentou:
PELO GASTO E QUALIDADE A META DA NOVELA DA RECORD NÃO TINHA QUE SER 15 PONTOS E MESMO UMA META BAIXA NÃO ATINGEM, ESTÃO ATINGINDO OS DOIS DIGITOS A MUITO CUSTO. VOLTO A DIZER QUE PELO GASTO E QUALIDADE TINHAM QUE NO MINIMO ATINGIR 30. CONCORDO HOJE HÁ UMA DIVERSIDADE QUE CADA TELESPECTADOR OLHA O QUE QUER E COMO QUER DEVENDO RESPEITAR O GOSTO DE CADA UM. SE A GLOBO NÃO ESTA MAIS COM ESSA BOLA TODA, MUITO MENOS A RECORD OU O SBT ESTÃO AQUEM DA PERFEIÇÃO. A VANTAGEM QUE A GLOBO TEM SOBRE AS OUTRAS É SÓ HISTORIA. AGORA QUALIDADE TODAS TEM.
Eduardo comentou:
Totalmente sem sentido isso uma emissora dessa não chega a lugar algum.
Portfólio de Atores comentou:
Discordo. História por história, a Record, junto a Tupi, foi pioneira em telenovelas no Brasil. A Globo só veio a entrar nesse mercado em meados dos anos 60, quase 15 anos depois. A Globo pode não manter aquele padrão da era Boni, mas ela continua tendo a melhor qualidade de produção, edição e infraestrutura na área da teledramaturgia. Mas não era isso que coloquei em discussão, e sim o diferencial das emissoras. Eu acho louvável as tramas bíblicas da RecordTV. Assim como nenhuma outra emissora investe em tramas infantis, como o SBT, nenhuma outra emissora investe em tramas bíblicas como a Record.
ET Bilu comentou:
Novelas com essa duração absurda costumam ter mais barriga que a Grávida de Taubaté™.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.