O Planeta TV

SBT cancela edição vespertina do Primeiro Impacto

Ordem de Silvio Santos será obedecida a partir desta sexta (31).

por Redação, em 30/03/2017
Publicidade

Dudu Camargo. Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos desistiu da segunda edição do Primeiro Impacto, no ar desde a semana passada na faixa das 12h. A partir desta sexta-feira, 31/03, o SBT voltará a exibir o seriado Chaves. 

Com a decisão, o Primeiro Impacto será exibido apenas pela manhã, entre 6h e 8h30, e segue sendo apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo.

À tarde, Primeiro Impacto não decolou. O telejornal vinha marcando uma audiência entre 4 e 6 pontos, praticamente a metade do que marca o concorrente direto, Balanço Geral, da Record TV.  


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

ASFALTO comentou:

de 2015 Pra Cá é assim Faz o telespectador de Palhaço. Ainda me pergunto Como É Vice- Lider Assim zzzzz!


derson respondeu:

nao e mais.



João respondeu:

De 2015 pra cá??? O SBT sempre fez gracinha com a cara do telespectador, desde quando a emissora surgiu em 1981. Mas parece que nos últimos tempos, na medida em que Silvio Santos vai ficando mais esclerosado, as coisas pioram. A grade está mais voadora do que nunca. Uma bagunça essa emissora!!


Lucas comentou:

uhuulll chaves é top demais!

ademir comentou:

Se ele que melhorar o telejornal deveria começar aos poucos colocar um telehornal tipo da cultura melhorar a produção tira meia hora do chaves e colocar o jornal com meia hora se ele fizer sucesso invistar mais


Publicidade

Veja também

Publicidade