"SBT Brasil" com a apresentação de César Filho?

O contrato do jornalista com a Record vencerá no próximo dia 31.

Publicidade
Foto: Divulgação/SBT
Foto: Divulgação/SBT

O atual compromisso de César Filho com a Record vai até o dia 31 de dezembro. Somente a partir desta data é que o profissional conversará, oficialmente, com o SBT. Inicialmente, o nome dele chegou a ser cogitado para uma revista eletrônica para o horário da manhã. No entanto, César já está deixando a Record com a justificativa de cansaço excessivo por acordar cedo. 

Existe também uma movimentação para uma reformulação do "SBT Brasil". Daí o nome de César volta a ser envolvido. Tem uma torcida para que ele aceite ser o novo âncora do telejornal. 

Além do mais, o SBT lançará um programa no final da tarde, com a apresentação de Christina Rocha e Léo Dias. O "Fofocalizando" deve ser transformado em quadro desta nova atração.

A carreira

Cesar Filho começou sua carreira no departamento esportivo da RECORD, chefiado por Silvio Luiz. Aos 16 anos, decidiu seguir a profissão do pai e entrou para a equipe de esportes da Jovem Pan.

Na Rede Globo, fez sua estreia na teledramaturgia. Após anos, foi para a TV Manchete, onde atuou em novelas e apresentou o programa Almanaque, ao lado de Rosana Hermann e Tânia Rodrigues.

Em 2005, passou a apresentar telejornais do SBT, como o SBT Brasil e o Boletim de Ocorrências.

No dia 3 de novembro de 2015, assinou contrato com a RECORD, apresentando, desde então, o Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Comentários (2) Postar Comentário

Rayane Lessa
Rayane Lessa comentou:

Depois que o Cesar sair, só vai faltar a Ana Hickmann, a Ticiane e a Renata para passarem tbm no RH. Ninguém aguenta mais essas caras na TV todos os dias fazendo as mesmas coisas, não muda nada. Surreal...

Observador
Observador comentou:

César Filho poderia apresentar um programa como o que lançou o Serginho Groissmann! O Jornal com bancada já está saturado porque notícia é movimento ainda mais em "tempo real" por isso que Cidade Alerta tem audiência: "reportagem ao vivo, tem prioridade"!