
O atual compromisso de César Filho com a Record vai até o dia 31 de dezembro. Somente a partir desta data é que o profissional conversará, oficialmente, com o SBT. Inicialmente, o nome dele chegou a ser cogitado para uma revista eletrônica para o horário da manhã. No entanto, César já está deixando a Record com a justificativa de cansaço excessivo por acordar cedo.
Existe também uma movimentação para uma reformulação do "SBT Brasil". Daí o nome de César volta a ser envolvido. Tem uma torcida para que ele aceite ser o novo âncora do telejornal.
Além do mais, o SBT lançará um programa no final da tarde, com a apresentação de Christina Rocha e Léo Dias. O "Fofocalizando" deve ser transformado em quadro desta nova atração.
A carreira
Cesar Filho começou sua carreira no departamento esportivo da RECORD, chefiado por Silvio Luiz. Aos 16 anos, decidiu seguir a profissão do pai e entrou para a equipe de esportes da Jovem Pan.
Na Rede Globo, fez sua estreia na teledramaturgia. Após anos, foi para a TV Manchete, onde atuou em novelas e apresentou o programa Almanaque, ao lado de Rosana Hermann e Tânia Rodrigues.
Em 2005, passou a apresentar telejornais do SBT, como o SBT Brasil e o Boletim de Ocorrências.
No dia 3 de novembro de 2015, assinou contrato com a RECORD, apresentando, desde então, o Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.
Comentários (2) Postar Comentário
Depois que o Cesar sair, só vai faltar a Ana Hickmann, a Ticiane e a Renata para passarem tbm no RH. Ninguém aguenta mais essas caras na TV todos os dias fazendo as mesmas coisas, não muda nada. Surreal...
César Filho poderia apresentar um programa como o que lançou o Serginho Groissmann! O Jornal com bancada já está saturado porque notícia é movimento ainda mais em "tempo real" por isso que Cidade Alerta tem audiência: "reportagem ao vivo, tem prioridade"!