SBT e a Warner Bros. Discovery fecham parceria para a produção da 10ª temporada do reality.
O SBT e a Warner Bros. Discovery acabam de fechar a coprodução da 10ª temporada de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Um dos realities gastronômicos de maior sucesso na televisão mundial está de volta para sua celebrar dez edições em grande estilo e com novo elenco.
Desta vez, o comando ficará com a carismática apresentadora e atriz Fabiana Karla e, no júri, os participantes terão a avaliação criteriosa e competente da chef confeiteira Carole Crema e do chef André Mifano.
O programa terá seus episódios exibidos pela plataforma de streaming Max, e em seguida pelo SBT e pelo canal Discovery Home & Health, e promete novas e boas emoções na tenda mais doce do país a partir de agosto.
Vale lembrar que Great Bake Off é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, tendo conquistado o público em 33 países.
Sobre o SBT
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT alcança 200 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 9,4% na Grande São Paulo e 8,4% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de forte presença no digital, com conteúdos exclusivos.
Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Domiciliares - SHR% Total Ligados - Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) - 24 horas - Jan a Jul/22 | Atlas de Cobertura SBT - Jul/22.
Sobre a Max
Max®️ é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro.
Sobre o Discovery Home & Health
O Discovery Home & Health reúne o mais variado conteúdo de estilo de vida na América Latina, com uma programação que abrange relacionamentos, moda, casa, cozinha e saúde. Celebra a espontaneidade da mulher latino-americana com uma perspectiva leve, real e positiva. Lançado em 2000, está disponível na América Latina em português e espanhol.