O Planeta TV

SBT: A Rosa dos Milagres será exibida em dois horários

A série ganha edição extra, à tarde.

por Redação, em 20/03/2019

A Rosa dos Milagres. Foto: Divulgação/SBT

Conforme o site OPTV adiantou ontem, Silvio Santos está insatisfeito com os resultados do horário vespertino da programação do SBT. O dono da emissora ordenou que a partir desta quarta (20), a série mexicana A Rosa dos Milagres seja exibida em duas partes: às 14h15 e às 18h.

Com isto, Fofocalizando, que já está em baixa, provavelmente, perderá os picos herdados do seriado Chaves. 

A Rosa dos Milagres, na faixa das 18h, às vezes, fica na quinta colocação com média de 5 pontos.

Os ajustes na grade de programação estão prejudicando Silvia Abravanel, a filha do dono. O Bom Dia & Cia a cada dia perde espaço para o jornalismo ou entretenimento/novela.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Mateus comentou:

É flop na certa

Victor Guimaraes comentou:

Que decisão errada. Essa Rosa dos Milagres é un fiasco de ruim. Pior do que Vidas Brasileiras. A audiência vai cair. Fico triste com o descaso que o SBT tem feito com o Bom Dia e Cia. Mesmo com a péssima Silvia e os desenhos repetidos, o progama continua com bons índices. Inclusive dá mais audiência que os "jornais" que estão exibindo a exaustão nasy manhãs. Uma pena. O SBT tem novelas maravilhosas em seu acervo, como Razão de Viver, Os Ossos do Barão, As Pupilas do Senhor Reitor, Brasileiros e Brasileiras, Vende-se Um Veu de Noiva, Revelação, etc. O que está faltando para exibi-las? Chega de rereprises de tramas mexicanas. Tem que dar um tempo.

IMPARCIAL comentou:

Não consigo entender a estratégica da direção da emissora! Se não vem registrando média satisfatória, se bem que teve a estreia em uma semana conturbada, cheios de tragédias... isso com certeza ajudou no resultado! Mas como vai exibi-la em 2 horários? Vai afundar cada vez mais o Fofocalizando que poderia ser melhor se tivesse um apresentador (uma voz de comando) e seus auxiliares...
A Rosa do Milagres poderia

Veja também

Publicidade