O Planeta TV

Sasha Meneghel recebe surpresa de Xuxa no "Altas Horas"

por Redação, em 26/03/2021

Sasha. Foto: Divulgação/Globo

Sasha Meneghel nasceu sob os holofotes e desde sempre precisou lidar com a fama e a exposição, inerente ao fato de ser filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir. Mas neste sábado, dia 27, Sasha participa do ‘Altas Horas’ para mostrar um lado que vai além de suas relações familiares. A Serginho Groisman, a jovem fala sobre o seu próprio percurso ao compartilhar histórias dos anos vividos em Nova York, para onde se mudou quando decidiu fazer faculdade de moda, e como foi a experiência de morar no exterior, longe dos pais. A entrevistada também abre o coração e comenta sobre o noivado com o cantor João Figueiredo e seus planos para o futuro.

Durante a atração, Serginho Groisman prepara uma surpresa para Sasha, que não imagina o que está por vir. Do telão, Xuxa Meneghel faz uma participação especial no programa e expõe todo o amor e admiração pela filha, que retribui o carinho. A apresentadora, que completa 58 anos no dia desta exibição do 'Altas Horas', também conta como foi a criação da herdeira e dá a sua opinião sobre a importância da educação infantil sem qualquer tipo de violência física ou psicológica. Além disso, mãe e filha falam sobre o próximo livro de Xuxa e a participação de Sasha, que será responsável pela ilustração da obra.

E não é só isso. Na noite de sábado, o palco do ‘Altas Horas’ é tomado pelo som do sambista Dudu Nobre e da dupla sertaneja Gian & Giovani, além do bom humor de Tom Cavalcante, que diverte os presentes com imitações de personagens famosos. O humorista também emociona ao relembrar o pai, Hugo Cavalcante.

Diretamente de Orlando, nos Estados Unidos, também marca presença no programa o casal Carla Perez e Xanddy, que compartilha fatos sobre um amor que dura mais de vinte anos, além dos melhores momentos da carreira que construíram no Axé. Pais orgulhosos, os dois comentam a estreia da primogênita Camilly Victoria na música e como anda a vida familiar em tempos de pandemia.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'.


Deixe o seu comentário