O Planeta TV

Sandy apresentará programa culinário no HBO Max

A atração contará com a presença de Chef Paola Carosella.

por Redação, em 08/11/2021

Sandy. Foto: Divulgação/TV Globo

O HBO Max segue fazendo contratações. O canal - que terá Angélica - contratou a cantora Sandy. Ela comandará um programa de culinária cujo título será "Sandy +Chef". A estreia está prevista para o próximo dia 11. A chef Paola Carosella fará participação especial na atração.

Nos últimos dias a HBO Max contratou o novelista Silvio de Abreu e deve produzir novela curtas, em competição com a NetFlix.

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão européia para um alcance global de 67 países em 2022.


Deixe o seu comentário