O Planeta TV

“Salve-se Quem Puder” usará cenas de "Malhação"; entenda!

Rodrigo Simas e Juliana Paiva já viveram casal na telinha.

por Redação, em 04/08/2020

Foto: Reprodução/Globo

Na continuação de “Salve-se Quem Puder”, que terá 53 capítulos, vai mostrar cenas antigas de Rodrigo Simas e Juliana Paiva em “Malhação”, novela em que viveram o casal Bruno e Fatinha.

As sequências serão usadas como flashbacks de Luna (Juliana) quando ela estiver falando sobre Alejandro, personagem que o ator viverá na trama das 19h. “Cena de Malhação com efeito para que pareça México, em que Simas esteja chateado com Paiva”, indica o autor, Daniel Ortiz, em capítulos enviados ao elenco.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Simas será um cantor mexicano que foi o primeiro amor de Luna. Numa das cenas, ele deverá aparecer interpretando uma música em homenagem à mocinha da história.

A retomada das gravações de “Salve-se quem puder” está prevista para janeiro.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Alfafa comentou:

Que besteira! Se nao da pra gravar decentemente, NAO GRAVEM! REPRISEM ALGO! Ou entao gravem algo rapido, como o terremoto que matou a maioria dos personagens de ANASTACIA A MULHER SEM DESTINO em 1967. Usar cenas de malhacao pra poder continuar a historia, JESUS!

Fred comentou:

Podem pegar de Alem do Horizonte também.

Mario comentou:

E por isso que eu sou a favor de voltar quando der
pra gravar de forma normal, senão vem estas
aberrações. A novela já está prejudicada pela
saida do ator que era o par da Juliana.

Andre Luiz comentou:

A novela teria o mesmo número de capítulos que sua antecessora bom sucesso (155), e por conta da pandemia será uma das novelas mais curtas da faixa das 19h com 107 capítulos (mesmo número que sete vidas) e terá 18 capítulos a menos que amor de mãe que terá 125.

Lucas Oliver Rufíno comentou:

Sem José condessa no casal protagonista, sem ibope essa novela,na moral Juliana Paiva tinha mas química com o José Condessa e não gostei do Felipe Simas afff

Veja também

Publicidade