O Planeta TV

Salve-se Quem Puder terá núcleo de ginástica artística

A substituta de "Bom Sucesso" será lançada no final de janeiro de 2020.

por Redação, em 16/10/2019

Daniel Rangel. Foto: Divulgação/Globo

A substituta de "Bom Sucesso", na faixa das 19h, “Salve-se Quem Puder” será uma comédia romântica e vai apostar em um núcleo de ginástica artística.

Daniel Rangel, Valentina Bulc, Lívia Inhudes (ex-Chiquititas) e Conrado Caputto são alguns dos atores que estão participando de um laboratório. Arthur Nory, campeão mundial de ginástica, é um dos que estão assessorando os jovens.

As primeiras gravações da novela ocorrerão em Cancun, com os protagonistas. Depois, as filmagens serão concentradas em São Paulo.

No elenco de “Salve-se Quem Puder”, escrita por Daniel Ortiz, também estão Carolina Kasting, Deborah Secco, Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva, Dandara Mariana, Rafael Cardoso, Guilhermina Guinle, Marianna Armellini, Felipe Simas, entre outros. A novela tem estreia prevista para janeiro de 2020.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Carlos comentou:

Coitada dessa novela, substituir Bom Sucesso que é espetacular, terá um difícil caminho

Mario comentou:

Esse elenco está bem legal. Os ultimos elencos sao quase apenas gente desconhecida
e gente que veio do humor ou algo parecido. Cadê Helena Ranaldi, Patrícia França,
Giulia Gam, Bianca Rinaldi, Renata Dominguez, Rita Guedes, Cláudia|Lira, Bia Nunes, Lucelia Santos, Lucia Verissimo, Malu Mader?

marcelinho comentou:

Impressionante com o que todas as noticias que saem desta novela ..não impressiona , não agrada e passa batido!! Essa novela ja é fracasso antes mesmo de começar !! Aguardem

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Vai Ser O Fracasso Nada Ao Contrário Vai Ser Uma Òtima Novela Com Elenocs Escalados Com Certeza Em Fim Essa Novela Vai Ter À Mesma Audiencia De Bom Sucesso De Fato Não Tem Como Dá Globo De Não Dá Audiencia Para Salve Se Quem Puder

Marcos Vinícius comentou:

Espero que lembrem de convidar Patrícia França. As novelas precisam de bons veteranos que já não aparecem a algum tempo. Carla Martins e Rita Guedes, Tereza Seiblitz , Maria Fernanda Cândido e Luciana Braga também estão sumidas.

Veja também

Publicidade