O Planeta TV

Salve-se Quem Puder: Rafael e Júlia passam a noite juntos

A sequência vai ao ar hoje.

por Redação, em 19/06/2021

Foto: TV Globo/Divulgação

Um encontro ocasional marca a primeira vez que Júlia (Sophia Abrahão) e Rafael (Bruno Ferrari) ficam frente a frente em ‘Salve-se Quem Puder’. Os dois se conhecem quando Rafael e Júnior (Igor Cosso) resolvem sair para beber e conversar. Pressionado com a história de assumir compromisso com Renatinha (Juliana Alves), Rafael decide de uma vez por todas que não vai seguir com essa ideia e quer comemorar com o ex-cunhado. No mesmo bar, Júlia também está curtindo com amigos.

A troca de olhares entre a advogada e Rafael acontece assim que se cruzam. Conversa vai e vem e uma aposta entre eles para eleger quem fica mais tempo em cima de um touro mecânico vai aproximar os dois. Para deixar a disputa ainda mais emocionante, Rafael e Júlia brindam e tomam ‘shots’ cada vez que um deles vai tentar a sorte no touro.

Logo, os dois ficam ‘animados’ e o clima competitivo dá lugar a chamegos e troca de carinhos. Rafael e Júlia deixam o local e passam a noite juntos no apartamento do empresário. No dia seguinte, o clima é de ‘o que eu estou fazendo aqui?’. Rafael e Júlia acordam no susto e com uma ressaca daquelas e têm ‘flashes’ de lembranças da noite anterior. Júlia trata de ir embora o mais rápido possível e completamente atordoada.

A sequência vai ao ar hoje, sábado, dia 19. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho.


Deixe o seu comentário