O Planeta TV

Salve-se Quem Puder: Os atletas da ginástica artística

Umas da tramas paralelas da próxima novela das sete da Globo.

por Redação, em 10/01/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

Sob o comando do exigente técnico Isaac (Conrado Caputo), a equipe de ginástica artística do Clube Lagoa Paulistana é sinônimo de foco e disciplina. A turma é encabeçada por Tarantino (Daniel Rangel), o especialista nas argolas. Filho adotivo de Alan (Thiago Fragoso), ele é um dos destaques da modalidade e segue uma rotina intensa de treinos diários e muita dedicação. Com a convivência, entre um intervalo e outro de treino, Tarantino se encanta por Bia (Valentina Bulc), ginasta especialista em salto e integrante da equipe. Os dois se aproximam após as ‘mortes’ da prima de Tarantino, Alexia (Deborah Secco) e de Kyra (Vitória Strada), irmã de Bia.

Apesar de exímia ginasta, Bia esconde seu problema de saúde de todos, inclusive do técnico e de Tarantino. A própria mãe, Agnes (Carolina Kasting), não sabe o que acontece com a filha. A única confidente é Dionice (Bárbara Sut), a melhor amiga e atleta da equipe. Também fazem parte do time, Tammy (Lívia Inhudes), ginasta rival de Bia. No passado, ela teve um rápido relacionamento com Tarantino e não se conforma com a preferência dele por Bia. Ela irá infernizar o namoro dos dois e, para isso, conta com a ajuda da amiga Carol (Andressa Robles) para sabotar o romance dos jovens. Erick (Cláudio Olegário), outro ginasta da equipe, também é da turma de Tammy e vai provocar grandes confusões.

"Salve-se Quem Puder" é a próxima novela das sete, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A novela estreia dia 27 de janeiro.


Deixe o seu comentário