O Planeta TV

Salve-se Quem Puder: O destino nunca arrumou tanta confusão!

Trama com Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada é escrita por Daniel Ortiz.

por Redação, em 06/01/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder, a nova novela das 7, vai contar a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que precisarão ingressar no Programa de Proteção à Testemunha e mudar de vida após presenciarem um crime. Não bastasse encarar essa mudança, Alexia, Luna e Kyra ainda enfrentarão um furacão em Cancún, no México, onde tudo acontece! A trama, escrita por Daniel Ortiz, tem direção artística de Fred Mayrink.

Os sonhos de Alexia, Luna e Kyra são interrompidos quando elas presenciam a execução de um juiz e são obrigadas a viver sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora - que não sabe nada sobre o passado delas - e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

O trio, no entanto, não vai conseguir permanecer na clandestinidade e isolado por tanto tempo, já que a sensação da perda da liberdade será um incômodo impossível de superar. Assim, elas decidem fugir para São Paulo para tentarem retomar suas vidas. Somente o tempo colocará à prova os sonhos que essas três mulheres perseguiram por toda a vida. Será que o que desejam é aquilo que realmente as fará felizes?

Foto: Divulgação/Comunicação Globo

Salve-se Quem Puder é a próxima novela das 7 escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A previsão de estreia é para o início de 2020. Ainda no elenco, Flavia Alessandra, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Grace Gianoukas, Bruno Ferrari, Felipe Simas, Murilo Rosa, Otávio Augusto, entre outros.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Rodrigo comentou:

Gente, sei não... to igual kombucha girl com essa novela

Veja também

Publicidade