O Planeta TV

"Salve-se Quem Puder": Mário decidirá confrontar Helena após vê-la no Empório

As emoções do capítulo desta sexta (18) da novela das sete da TV Globo.

por Redação, em 18/06/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) finalmente se viram depois de 20 anos afastados! Os olhares dos dois se cruzaram, deixando ambos muito abalados. No capítulo de sexta-feira, 18/6, de Salve-se Quem puder, o chef de cozinha vai decidir confrontar a ex-esposa, que ele imagina tê-lo abandonado no México junto com a filha, Luna (Juliana Paiva).

Mário estava tomando um café com Agnes (Carolina Kasting), na cantina do Empório, quando Helena chegou com Úrsula (Aline Dias), sem notar a presença do ex-marido. Quando ela percebe que Mário a vê, fica perturbada! Ele consegue reconhecer a ex-esposa de longe, mas ela fica em dúvida se o que está vendo é real ou uma alucinação.

"Não pode ser... Ele está morto... Morto!", diz Helena, chocada.

Úrsula percebe o nervosismo da chefe e tenta acalmá-la, interrompendo a troca de olhares dos dois. Mário pensa que Helena lhe virou a cara e se revolta.

"É a Helena! Eu acabei de falar dela pra você, Agnes... A mãe da minha filha, que sumiu há 20 anos... Ela me viu e teve a cara de pau de virar a cara!", diz o chef de cozinha.

"Ah, mas eu vou lá falar com ela. Se a Helena pensa que vai me ignorar desse jeito, ela tá muito enganada! Ninguém vai me impedir de dizer o que tá engasgado na minha garganta há tanto tempo!", esbraveja Mário. 

Foto: TV Globo/Divulgação

"O senhor não vai fazer isso. Vamos embora daqui agora! Vem, o carro tá aqui na frente", diz Alejandro.

Mesmo contra a vontade de Mário, Alejandro faz de tudo para conduzir o pai de Luna para o carro. Enquanto isso, Úrsula tenta entender o que pode ter deixado Helena tão fora de si. A secretária imagina que o motivo do nervosismo da chefe seja Marlene, gêmea da mulher que tentou matar Micaela (Sabrina Petraglia).

"Helena, você deve ter ficado assim porque viu a irmã gêmea da Verônica... Mas, calma, não era a Verônica, ela tá presa, lembra?", ameniza a secretária.

"Não é da Verônica que eu estou falando, Úrsula! É outra pessoa! Eu preciso tirar isso a limpo!", afirma a empresária.

"Salve-se Quem Puder" é escrita por Daniel Ortiz e vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h15. Na Globo!.


Deixe o seu comentário