O Planeta TV

Salve-se quem Puder: Flávia Alessandra e Juliana Paiva exaltadas pelo público

As emoções finais da novela escrita por Daniel Ortiz.

por Redação, em 06/07/2021
Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo

QUE CENÃO! O reencontro de Helena e Luna, ou melhor a "revelação Heluna", foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais durante o capítulo desta segunda-feira, 5/7, e não por menos. Além de ser uma das cenas mais aguardadas de Salve-se Quem Puder, a atuação de Flávia Alessandra e Juliana Paiva foi exaltada pelo público.

Sob a benção da Virgem de Guadalupe na igreja que leva o nome da santa de devoção de Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva), as duas finalmente se reconectam num encontro emocionante que vai ao ar nesta terça (06/07).

Em uma conversa franca, Luna faz questão de recordar todos os momentos difíceis que passou ao lado de Helena e da família Santamarina. Especialmente das discussões, implicâncias, e desconfianças da empresária desde que ela apareceu pela primeira vez no Empório.

Em seguida, a jovem começa a falar de acontecimentos do passado da empresária como o fato de ter deixado no México, a filha pequena, e o ex-marido Mário (Murilo Rosa). Helena fica impactada com a quantidade de informações confidenciais que Fiona tem a seu respeito e se irrita com a insistência da jovem em querer saber os motivos que a levaram a abandonar e esconder de todos o fato de ter tido uma família anteriormente.

A conversa fica mais acalorada quando Helena diz que não conhece a jovem e por isso não lhe deve explicações. É a gota d´água para Luna finalmente abrir o jogo e revelar sua verdadeira identidade. Tomadas pela forte emoção, Helena e Luna se abraçam pela primeira vez como mãe e filha e celebram o momento com um misto de alegria, sorrisos e choro. As duas deixam aflorar o sentimento da saudade guardada por 20 anos e prometem nunca mais ficarem longe uma da outra.

"Salve-se Quem Puder" é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Mario comentou:

Parabéns às duas, grandes atrizes!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade