O Planeta TV

"Salve-se Quem Puder": Assassinato de um juiz mudará as vidas das protagonistas

A novela de Daniel Ortiz será lançada em janeiro, na faixa das 19h.

por Redação, em 02/12/2019

Ailton Graça. Foto: Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo

"Salve-se Quem Puder", a próxima novela das sete da TV Globo, contará com algumas participações especiais. Ailton Graça é uma delas. Na trama das sete, ele dará vida a um juiz sério e honesto.

Vitório, o nome do personagem de Ailton, passará por um turbilhão porque será perseguido e assassinado por uma organização criminosa. Sua morte será testemunhada pelas três mocinhas da história [vividas por Juliana Paiva, Vitoria Strada e Deborah Secco] e desencadeará uma verdadeira transformação nas vidas delas.

Para não morrer, as protagonistas precisarão viver escondidas e abandonar tudo que tinham de uma hora para outra. Alexia passará a se chamar Josimara. Luna assumirá o nome de Fiona, e Kyra virará Cleyde.

“Salve-se Quem Puder” é escrita por Daniel Ortiz e será dirigida por Fred Mayrink. A obra tem previsão de estreia para o dia 27 de janeiro. Também estão no elenco: Felipe Simas, Flávia Alessandra, Rafael Cardoso, João Baldasserini, Grace Gianoukas, Thiago Fragoso, Murilo Rosa, Bruno Ferrari, Otávio Augusto, entre outros.

Com informações da jornalista Márcia Pereira, do UOL.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Bruno comentou:

Achei a sinopse bem interessante.

Veja também

Publicidade