O Planeta TV

"Salve-se Quem Puder": Assassinato de um juiz mudará as vidas das protagonistas

A novela de Daniel Ortiz será lançada em janeiro, na faixa das 19h.

por Redação, em 02/12/2019

Ailton Graça. Foto: Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo

"Salve-se Quem Puder", a próxima novela das sete da TV Globo, contará com algumas participações especiais. Ailton Graça é uma delas. Na trama das sete, ele dará vida a um juiz sério e honesto.

Vitório, o nome do personagem de Ailton, passará por um turbilhão porque será perseguido e assassinado por uma organização criminosa. Sua morte será testemunhada pelas três mocinhas da história [vividas por Juliana Paiva, Vitoria Strada e Deborah Secco] e desencadeará uma verdadeira transformação nas vidas delas.

Para não morrer, as protagonistas precisarão viver escondidas e abandonar tudo que tinham de uma hora para outra. Alexia passará a se chamar Josimara. Luna assumirá o nome de Fiona, e Kyra virará Cleyde.

“Salve-se Quem Puder” é escrita por Daniel Ortiz e será dirigida por Fred Mayrink. A obra tem previsão de estreia para o dia 27 de janeiro. Também estão no elenco: Felipe Simas, Flávia Alessandra, Rafael Cardoso, João Baldasserini, Grace Gianoukas, Thiago Fragoso, Murilo Rosa, Bruno Ferrari, Otávio Augusto, entre outros.

Com informações da jornalista Márcia Pereira, do UOL.


Deixe o seu comentário