Após a confirmação de Pai Herói, de 1979, o Canal VIVA manterá as apostas em clássicos do passado. Torre de Babel, de 1998, e A Gata Comeu, de 1985, também serão reprisadas pelo canal, a partir do segundo semestre.
Torre de Babel, de Silvio de Abreu, teve um começo conturbado e o autor antecipou a explosão de um shopping, matando alguns personagens. O público foi motivado a descobrir quem havia explodido o estabelecimento comercial. No elenco, estrelas como: Tarcísio Meira, Glória Menezes, Tony Ramos, Adriana Esteves, Maitê Proença, Edson Celulari, Claudia Raia, Letícia Sabatella, Marcos Palmeira, Natália do Valle e Juca de Oliveira.
Já A Gata Comeu, a emissora há alguns tenta reprisá-la. A novela, de Ivani Ribeiro, conta a história de Jô (Christine Torloni), uma jovem mimada e sem muita sorte no amor, que ficou noiva sete vezes antes de se apaixonar por Fábio (Nuno Leal Maia). Ele é um professor, viúvo e pacato, personalidade bem diferente da mocinha. Os dois são obrigados a conviver durante dois meses após ficarem à deriva em uma viagem de barco, brigando e se reconciliando feito cão e gato.
Pai Herói, estrelada por Tony Ramos, Paulo Autran, Glória Menezes e Elizabeth Savalla, será a sucessora de Laços de Família, na faixa das 23h45. Esta será a primeira vez que a obra de Janete Clair será reapresentada na íntegra. Nos anos 1980, Pai Herói foi ao ar em forma de um compacto de uma hora e meia, no Festival 15 anos.
Comentários (27) Postar Comentário
torre de babel nao foi sucesso,o canal vivo errou na escolha,poderia reprisar tieta,sonho meu,brega e chique,lua cheia de amor,o salvador da patria, tantas novelas boas e erraram feio em reprisar torre de babel que nao foi boa se perdeu no decorrer da historia que o autor vivia mudando as tramas. sera decepcioante é minha opiniao.
A GATA COMEU.. eu tinha 7 anos na época, lembro do último capítulo e quando foi exibida pela 1a vez.. assim que acabou sai a rua pra brincar e uma vizinha de uns 7 anos também estava chorando porque não teria mais a novela... Vale rever! Boas lembranças!
Que noticia boa amei esses classicos pena que nao sei se vai dar pra mim acompanhar pois trabalho a tarde.
Super feliz estou! finalmente poderei rever essa obra-prima do Sílvio de Abreu
"Torre de Babel", um clássico do Silvio de Abreu. Mas não me dá vontade em rever! "A Gata Comeu" é uma das mais esperadas, o público vai ao delírio quando souber. E "Pai Herói" é um achado.
Realmente, será uma trinca du ca$#%$#.
Notícia boa A gata comeu é 10, quanto a Torre de Babel ninguém merece!
Não tô acreditando que conseguiram a liberação de A Gata Comeu essa é uma das mais pedidas, bem que cantaram a bola ontem nas redes sociais, Pai Heroi, A Gata Comeu e Torre de Babel, uma novela dos anos 70, uma dos anos 80 e outra dos anos 90. Agora o povo não pode reclamar, trinca mais do que perfeita, Torre de Babel é uma novela muito polêmica começou com muita rejeição mas depois pegou o embalo tinha a Adriana Esteves como um periguete lembro pouco, a Claúdia Raia como vilã.Eu falei que um sucesso de Silvio de Abreu estava por vir, ou Deus Nos Acuda ou Torre de Babel.
A Gata Comeu e Pai Heroi páreo duro hein vamos ver qual vai disputar a liderança e ser a novela mais assistida do canal.
tou sem fôlego pra dizer sobre isso,PAI HEROI & A GATA COMEU (minha novela de infancia),qnd começar as chamadas acho q vou ter um infarto,sempre quis assistir uma novela da rainha Janete,e meu sonho maior era ver A GATA COMEU sem cortes,na integra,foi a primeira novela q assisti na minha vida,tinha 6 aninhos qnd passou no VPVN em 2001,minha tia tinha o mesmo corte de cabelo da JÔ e eu só chamava ela de Jô rsrs minha vó sempre chamava a Christiane Torloni de Jô,tenho um amor forte por essa novela!!!
Das 3, nunca vi Pai Herói. Torre de Babel passei a gostar quando o shopping explodiu, e A Gata Comeu assisti na reprise de 2001. Vou adorar rever todas. Foi uma ótima escolha, espero que o Viva não mude de ideia, assim como não mudou de ideia quando escalou Meu Bem, Meu Mal (que é um novelão). Quem não quiser ver, que mude de canal!
Embora Pai Herói não me mobilize muito, gostei da trinca!