O Planeta TV

Saibam quais serão as próximas reprises do Canal VIVA

A emissora apostará em clássicos de sucesso.

por Redação, em 17/06/2016

Tony Ramos em cena de Torre de Babel. Foto: Globo

Após a confirmação de Pai Herói, de 1979, o Canal VIVA manterá as apostas em clássicos do passado. Torre de Babel, de 1998, e A Gata Comeu, de 1985, também serão reprisadas pelo canal, a partir do segundo semestre.

Torre de Babel, de Silvio de Abreu, teve um começo conturbado e o autor antecipou a explosão de um shopping, matando alguns personagens.  O público foi motivado a descobrir quem havia explodido o estabelecimento comercial.  No elenco, estrelas como: Tarcísio Meira, Glória Menezes, Tony Ramos, Adriana Esteves, Maitê Proença, Edson Celulari, Claudia Raia, Letícia Sabatella, Marcos Palmeira, Natália do Valle e Juca de Oliveira.

A Gata Comeu, a emissora há alguns tenta reprisá-la. A novela, de Ivani Ribeiro, conta a história de Jô (Christine Torloni), uma jovem mimada e sem muita sorte no amor, que ficou noiva sete vezes antes de se apaixonar por Fábio (Nuno Leal Maia). Ele é um professor, viúvo e pacato, personalidade bem diferente da mocinha. Os dois são obrigados a conviver durante dois meses após ficarem à deriva em uma viagem de barco, brigando e se reconciliando feito cão e gato.

Pai Herói, estrelada por Tony Ramos, Paulo Autran, Glória Menezes e Elizabeth Savalla, será a sucessora de Laços de Família, na faixa das 23h45. Esta será a primeira vez que a obra de Janete Clair será reapresentada na íntegra. Nos anos 1980, Pai Herói foi ao ar em forma de um compacto de uma hora e meia, no Festival 15 anos.


Deixe o seu comentário