O Planeta TV

Saiba quem são os convidados do primeiro "Pipoca da Ivete"

O programa estreia dia 24 de julho, substituindo o The Voice Kids.

por A, em 08/07/2022

Saiba quem são os convidados do primeiro "Pipoca da Ivete"

Ivete Sangalo vai receber Regina Casé num dos seus primeiros programas da TV Globo

Segundo informações do jornal Extra, a atriz vai formar dupla com Jonathan Azevedo no quadro "Jogo do Sofá" para disputar contra o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.

O novo programa de Ivete Sangalo, "Pipoca com Ivete", tem estreia marcada para o dia 24 de julho, substituindo o The Voice Kids.

Animadíssima com o novo projeto, Ivete disse que o programa vai ter de tudo um pouco: brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música, é claro, e bate-papo. Mais do que isso, Veveta também vai encarar as gincanas junto com seus convidados, famosos ou anônimos. É para tirar os pés do chão mesmo!

Durante as gravações, a baiana, que estava com blazer e calça pantalona, fez piada no palco:

"Eu tô igual ao Chacrinha agora!" - diz Ivete.

"Ivete é uma rainha no palco e no trio elétrico. E todas essas experiências foram a base para essa artista de talento multifacetado. Ivete são muitas em uma só, com muita energia e um toque especial que faz a diferença, o bom humor. Ela faz tudo ficar mais feliz, mais leve e mais alegre. É a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos. Vamos brincar junto com a nossa Veveta!", enaltece o diretor de gênero Boninho.


Deixe o seu comentário