O Planeta TV

Saiba quem é a provável assassina de Aziz em "Órfãos da Terra"

A revelação acontecerá duas semanas antes do fim da novela.

por Redação, em 30/08/2019

Foto: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação

As autoras de “Órfãos da Terra”, Thelma Guedes e Duca Rachid, já entregaram o bloco final da novela. E, se nada for alterado, Camila (Anaju Dorigon) é a assassina de Aziz (Herson Capri).

De acordo com informações do jornal Extra, a revelação acontecerá no capítulo que vai ao ar no dia 11 de setembro; duas semanas antes do fim da novela, que termina no dia 27.

Segundo consta no roteiro, Camila matou Aziz para salvar a vida de Rania (Eliane Giardini). A síria tinha ido procurar o sheik para matá-lo, mas ele desarmou Rania e ia atirar nela quando Camila chega e salva a mãe.

Os detalhes da revelação, preferimos que os fãs acompanhem no ar.

Com uma média geral de 21,6 pontos, “Órfãos da Terra” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h15. Na Globo!.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ralf comentou:

E alguém ainda tem interesse em saber desse tal assassino? Cometeram o pecado de matar o principal personagem da novela nas primeiras semanas, que acabe logo a novela e férias longuíssimas para as autoras.


Filipe respondeu:

Agora dá pra entender perfeitamente por que o Sílvio de Abreu estava "boicotando" elas. A última novela boa delas foi Cordel Encantado. O Profeta foi a melhor, Cama de Gato teve um último mês horrível e Cordel Encantado foi excelente. Fim.



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Pra mim, "Cordel Encantado" cansou na reta final. Era sequestro atrás de sequestro. As repetições deixaram a impressão de trama agitada, mas, na verdade, só dava voltas.


Andrea comentou:

É Sílvio de Abreu pode boicotar alguém gente?! Se ele se perdeu nas novelas desde a próxima vítima. Se poupem! Fora q as novelas da Globo não estão boas faz tempo.

Veja também

Publicidade