O Planeta TV

Saiba quando TV Globo lançará nova temporada de "Malhação"

A trama teen terá como subtítulo "Transformação".

por Redação, em 25/02/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

A próxima temporada de “Malhação”, com subtítulo de “Transformação”, vai ser lançada no dia 11 de maio. A obra está sendo escrita e criada por Priscila Steinmann e Márcia Prates. O texto terá a supervisão de Ricardo Linhares.

No elenco, a TV Globo mesclará entre veteranos e influenciadores digitais, aprovados em testes. Entre eles estão: Malvino Salvador, Regiane Alves, Marcello Novaes, Mel Lisboa, Júlia Rodrigues, Melissa Fernandes, Guilherme Gonella, Juliana Nalu, Luan Argollo conta, Isacque Lopes e Luan Borges. 

“Malhação: Transformação” terá a direção artística sob a responsabilidade de Paulo Silvestrini



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

marcelinho comentou:

Espero que seje uma malhação colorida , alegre , divertida ..sem arrotação de questões socias e militâncias !! Ja estou de saco cheio de ligar ligar a tv e ter que ver a história da gordinha lacradora, ou do morador de favela que sofre preconceito, do policial corrupto ..chega ta loko!! Espero uma temporada estilo 2012 e 2014 , só pra se divertir e torcer pelos personagens!


marcelinho respondeu:

sem contar a historia de um jovem que se assume gay , mais sempre tem um pai valentão que chega pra atrapalhar vida do filho !!



paulo respondeu:

Agora retratar a realidade virou militância? malhação assim como qualquer outra novela, apesar de ser ficção, busca sempre algo próximo da realidade. Isso não é lacração, história como essas acontecem na vida real



marcelinho respondeu:

Voce ja falou o que eu queria .. histórias como essa já acontecem no nosso dia a dia, aí vc chega em casa querendo assistir alguma coisa para se distrair e se depara com as mesmas situações do cotidiano ?? Malhação éera um produto de entretenimento ... mais parece que não é mais ..uma pena ..por isso cada vez mais as pessoas estão se bandiando para midias e internet a tv aberta esta em declinio !!



marcelinho respondeu:

retratar a realidade foi em Viva a diferença ... militancia é o que vidas brasileiras e toda forma de amar fizeram e estão fazendo!!CHATO DEMAISS!!


Fernando comentou:

Ricardo Linhares não escreve mais nada. Supervisiona Amor de Mãe e agora a próxima Malhação.

Ana comentou:

O Paulo disse tudo, quem tá reclamando parece que tá sendo forçado a assistir. Se não gosta ,não assisti, simples

Veja também

Publicidade