O Planeta TV

Saiba quando estreia a nova temporada de "A Divisão", série Original Globoplay

Com produção de AfroReggae Audiovisual e A Fábrica, drama policial é protagonizado por Silvio Guindane e Erom Cordeiro.

por Redação, em 07/09/2023

Foto: César Diógenes/TV Globo

Para quem gosta da mistura de adrenalina, suspense e tensão, o Globoplay tem uma dica perfeita com esse combo: o drama policial "A Divisão", que estreia nova temporada na plataforma a partir de 29 de setembro.       

Missão é o que não falta na rotina da Divisão Antissequestro comandada por Mendonça (Silvio Guindane) e Santiago (Erom Cordeiro). Dessa vez, a equipe enfrenta um novo inimigo: os narco sequestradores, e ganha reforços, como a detetive Andrea, nova personagem, interpretada por Aisha Jambo, e Lavínia (Branca Messina), a ex-corregedora da polícia civil que agora se dedica à DAAS. Outra grande novidade é a chegada de Armando, personagem de Marcelo Adnet que vai agitar a trama trazendo o humorista em uma faceta totalmente diferente de seus papéis anteriores.     

“Na terceira temporada passamos a ter também o ponto de vista da pessoa sequestrada e dos sequestradores. Antes, estava mais restrito aos policiais, e agora o público pode conhecer novas trama e diferentes histórias. E acho que esse aprofundamento faz toda a diferença”, antecipa o criador José Junior.     

E o esquenta para a estreia pode começar a qualquer momento, com maratona das duas primeiras temporadas da série, disponíveis na íntegra no Globoplay. Já a inédita, cheia de cenas de ação de tirar o fôlego, conta ainda com a volta da médica Fernanda (Cinnara Leal), além das participações especiais de Neusa Borges, Tony Tornado, Marcello Melo e Dudu Nobre. Entre outras novidades do elenco, Nivea Maria, Jorge Jeronymo, Roberto Pirillo, Gabriel Godoy, Alice Morena, Ricardo Chantilly, Ana Carolina Dias, Felipe Roque, Diego Raymond, Carol Tavares, Rogério Casanova, Thiago Thomé, Rafa de Martins e Pedro Caetano.     

"A Divisão" é uma obra Original Globoplay, criada por José Junior e José Luiz Magalhães, com direção geral de Lipe Binder. A série é escrita por José Junior, José Luiz Magalhães, Gustavo Rademacher, Bárbara Velloso e Clara Meirelles. A produção é feita por AfroReggae Audiovisual e A Fábrica

Sobre o Globoplay     

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, onde os assinantes têm acesso exclusivo a conteúdos originais e licenciados e às produções da Globo. São novelas, séries, realities, humorísticos, filmes, esporte, documentários, infantis e títulos internacionais de sucesso. Com o Globoplay +Canais, além de todo catálogo do Globoplay, o assinante tem ainda a experiência de consumo de 17 canais pagos da Globo, ao vivo e sob demanda, para ver quando e onde quiser. Só o Globoplay possibilita, ainda, a aquisição de combos complementares de outros grandes serviços de streaming. A plataforma também disponibiliza o sinal ao vivo da TV Globo e de outros canais gratuitos, além de podcasts que são sucesso na podosfera. 


Deixe o seu comentário