O Planeta TV

Saiba quando estreará a reprise de "Flor do Caribe

A trama substituirá Novo Mundo.

por Redação, em 10/08/2020

Casal de Flor do Caribe. Foto: João Miguel Jr./TV Globo

Segundo informações do Carla Bittencourt, do Extra, a edição especial de “Flor do Caribe”, estrelada por Grazi Massafera, estreará no dia 31/08.

O folhetim, que foi ao ar em 2013, vai substituir a reprise de “Novo Mundo”.

A novela foi gravada Rio Grande do Norte e também na Guatemala. Grazi Massafera e Henri Castelli são os protagonistas Ester e Cassiano, um casal separado pelas maldades de Alberto (Igor Rickli). “Estou muito feliz que vamos ter a oportunidade de ver de novo, pois é uma novela linda. Fizemos com muito amor e carinho, foi um trabalho abençoado. Temos grupos no Whatsapp desse elenco até hoje, formamos uma família mesmo”, comenta Henri.

Em sua primeira exibição, em 2013, registrou 21,3 pontos de audiência.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

A verdade comentou:

Coragem, tem que ter muita coragem pra colocar isso no ar novamente, A Força do querer ( mesmo muito recente) foi um grande Sucesso e concerteza vai ser de novo, Haja coração ( Mesmo com os Haters) É um circo e circos Sempre dão audiência ( Ela ainda é melhor que Fina Estampa) Já Flor do sono é chata, Arrastada e sem um pingo de graça, se der 18 de Média é muito, Escrito nas Estrelas seria a melhor opção no momento


Diogo respondeu:

Creio que mesmo assim é melhor que muitas das 21h horas dessa década, que 80% foi ruim mesmo. Agora o horário das 18h tem suas maiorias das novelas bem escritas, bem planejadas, muito melhor argumentadas do que das 21h pois os autores não sofrem tanta pressão, não querer fazer nada "conceito", algo de diferente e muitas vezes acabam se saindo melhor.



vlad respondeu:

Com certeza.......(sic)



Robson respondeu:

Haja Coração melhor que Fina Estampa?Nunca seu imbecil.



Caetano Santiago respondeu:

Você está otimista em relação "A Força do Querer". Eu acho que será um grande fiasco, não pela novela ser ruim, mas, sim, por ser uma novela recente. Quem conhece a trama, não vai ficar seis meses revendo tudo de novo.


Andre Luiz comentou:

Nos tempos do imperador deve retornar às gravações em janeiro, talvez a globo coloque outra reprise porque não vai dar tempo estrear após flor do caribe. Talvez se nos tempos do imperador voltar a ser gravada em janeiro que é a previsão, deve estrear lá para abril ou maio. Pois em março não irá dar tempo suficiente.


Felipe respondeu:

Que em Fevereiro de 2021 a Globo estreie CAMA DE GATO no horário das 6


Filipe comentou:

Flor da Chatice.

Veja também

Publicidade