O Planeta TV

Saiba quando a reprise de "Mulheres Apaixonadas" chegará ao fim

Obra estrelada por José Mayer e Christiane Torloni vai ao ar de segunda a sexta no "Vale a Pena Ver de Novo".

por Redação, em 14/08/2023

A segunda reprise de "Mulheres Apaixonadas", que estreou no dia 26 de junho, já tem previsão para chegar ao fim. Se nada mudar, a trama produzida pela TV Globo em 2003 e escrita por Manoel Carlos terminará na primeira semana de dezembro.

Até o momento, a trama ostenta uma audiência média de 15,3 pontos. É um índice considerado satistafório, mas a trama oscila bastante e, em alguns dias, entrega muito pouco para a novela das seis [Amor Perfeito]. O seu pior desempenho, até aqui, é de 12 pontos registrado no dia 12 de julho.

É importante destacar que a Globo edita os capítulos das reprises de acordo com diversos fatores, inclusive a audiência. Portanto, a previsão para a exibição do último capítulo de "Mulheres Apaixonadas" no "Vale a Pena Ver de Novo" pode sofrer alteração.

O que se sabe, com toda certeza, por ora, é que a emissora prentende continuar apostando em reprises de novelas das oito [agora chamada das nove]. Uma das mais pedidas pelo público é "América", de Gloria Perez - a última obra a ultrapasar a marca dos 70 pontos de audiência.


Deixe o seu comentário