O Planeta TV

Saiba quais são as prováveis futuras novelas das nove da Globo

Globo tem programada a fila de autores de suas novelas até o ano de 2023.

por Redação, em 19/12/2019
Publicidade

Lícia Manzo. Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, a TV Globo tem programada a fila de autores de suas novelas até o ano de 2023.

Para a faixa das 21h, logo após “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, estão previstas: “Em Seu Lugar”, de Lícia Manzo; uma nova história que João Emanuel Carneiro está desenvolvendo; e “Roda da Fortuna”, de Maria Helena Nascimento.

Na fila das 21h ainda tem: Gloria Perez e Aguinaldo Silva.

Em tempo: Maria Helena Nascimento fará sua estreia na faixa mais vista da TV Brasileira, após a bem conceituada “Rock Story’.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (13) Postar Comentário

Fabio comentou:

COMO ASSIM!!! A GLOBO NÃO TÁ EM CRISE, O BOZO NÃO VAI FECHAR A EMISSORA EM 2022??? KKKKKK. E A RECOPIA NÃO ESTAR À CAMINHO DA LIDERANÇA. SÓ QUE NÃO.


paul respondeu:

Meu caro Fabio:A globo lixo não tá em crise a globo lixo,esta em decadência total.Há só mais uma coisa eu não acredito quando dize que o ibope de suas novelas estão lá em cima ok.



Pedro respondeu:

Pois é Paul, vocês minions costumam só acreditar em mitos, no real sentido da palavra kkkk Tanto que acharam que um cara que nada fez em 28 anos de vida política iria ser um bom presidente. Mas se esforce um pouco mais... Kkkkkkk


paulo sergio duque comentou:

licia manzo e a melhor a posta de todas.

Chico Flávio Medina comentou:

Na fila estão apenas: Lícia Manzo, João Emanuel e Maria Helena Nascimento. Glória Perez ainda está elaborando sinopse e Aguinaldo Silva está sumido. "Roda da Fortuna"... Já quero saber sobre a sinopse. E que nome interessante, hein? Tomara que o mantenham.

BRUNO comentou:

Aguardando ansiosamente a chegada de Lícia Manzo ao horário nobre. Seus dois folhetins na faixa das 18 foram primorosos. Gosto muito do João Emanuel. Mais de A Favorita do que de Avenida Brasil. E, a despeito das críticas desfavoráveis em relação a Segundo Sol, gosto muito dessa novela. Maria Helena merece ser alçada às 9. Sua Rock Story foi muito boa. Glória Perez é mestra, né? Deu um show com A Força do Querer. Agora, sinceramente, Aguinaldo Silva deveria se aposentar. As últimas novelas que escreveu foram uma bobagem.

Andre Luiz comentou:

Então a ordem fica assim:
Maio de 2020: Em Seu Lugar
Dezembro de 2020 ou Janeiro de 2021: Novela do João Emanuel Carneiro
Junho de 2021: A Roda do Foturna


Chico Flávio Medina respondeu:

Maio 2020 - Lícia Manzo Outubro 2020 - João Emanuel Carneiro Maio - 2021 - Maria Helena Nascimento Outubro 2021 - Glória Perez


Júlio comentou:

Duvido muito. Eu sou capaz de apostar que, como o contrato do Aguinaldo Silva vence no ano que vem, ele não será mais renovado. A Globo e o Sílvio de Abreu já sacaram que desse aí não sai mais nada que preste. Já quanto ao JEC, acho incrível que a Globosta dê mais uma oportunidade para ele no horário das 21hs. As novelas dele são muito fracas e as duas últimas foram vergonhosas. O JEC precisava ser urgentemente remanejado para às 19hs, pois as historinhas bobinhas que ele cria combinam mais com esse horário. Na minha opinião, a única novela boa do JEC foi Da Cor do Pecado. Ele até enganou com Cobras e Lagartos. Daí para frente foi só porcaria. A Favorita só tinha a Flora que prestava e Avenida Brasil se resumia a Carminha e Rita. Quem merece continuar às 21hs são: Glória Perez e Manuela Dias. Veremos como a Lícia Manzo vai se sair.


Andre Luiz respondeu:

Era melhor se claudia souto fosse para as 21h e JEC fosse para as 19h


SINOPSES DA PLAGINHA comentou:

Lícia Manzo - "Em Seu Lugar".
João Emanuel Carneiro - "Más Mulheres".
Maria Helena Nascimento - "Roda da Fortuna".
Glória Perez - "As Voltas que o Mundo dá".

Ralf comentou:

Roda da fortuna lembra aqueles programas bregas do SBT kkkkk. Depois do fracasso da atual das 9, prevejo JEC voltando e logo sem seguida Walcir de novo, podem apostar.


Bruno respondeu:

Isso me lembrou que esse foi um dos títulos provisórios de Razão de Viver do SBT (1996). Era um remake de Meus Filhos Minha Vida (1984), também do SBT. Aí antes de colocar Razão de Viver cogitaram mais dois nomes, Roda da Fortuna e Pedaço de Mim.


Andre Luiz comentou:

Eu acho que Glória Perez deve voltar em janeiro de 2022. Que eu não aguento walcyr furando fila, já a sinopse de Maria Helena Nascimento foi aprovada e deve estrear lá para junho de 2021.

paulo comentou:

Ansioso por mais informações da novela da Maria Helena Nascimento, adorei o título.


Publicidade

Veja também

Publicidade