O Planeta TV

Saiba onde será gravada a novela estrelada por Rafael Vitti e Larissa Manoela

O folhetim, escrito por Alessandra Poggi, foi adiado para 2021.

por Redação, em 02/07/2020

Larissa Manoela. Foto: Reprodução/Instagram

Ficou para 2021 o lançamento de “Além da Ilusão”, a novela escrita por Alessandra Poggi e que será estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti. A informação é do diretor Pedro Vasconcellos.

“A novela tem uma primeira fase que se passa em Poços de Caldas. Não faço ideia de como esteja o nível da doença lá. Mas a falta de segurança que você tem para levar uma equipe para fora do Rio em uma situação dessas já deixa todo mundo em alerta... A emissora está vislumbrando um cenário de início de gravação para o primeiro semestre do ano que vem”, revelou em entrevista ao UOL.

"Além da Ilusão" é uma novela de época que passa pouco antes da Segunda Guerra Mundial. Conta a história de um jovem mágico que (Rafael Vitti) que se apaixona pela personagem de Larissa. A jovem é filha de um juiz (Dan Stulbach) que é contra a união dos dois e se empenha em separá-los, contando com a ajuda da mulher, (Claudia Raia). No elenco estão ainda atores como Gabriela Duarte, Thiago Lacerda, Eriberto Leão e Bárbara Paz.


Deixe o seu comentário