O Planeta TV

Saiba onde será gravada a novela estrelada por Rafael Vitti e Larissa Manoela

O folhetim, escrito por Alessandra Poggi, foi adiado para 2021.

por Redação, em 02/07/2020

Larissa Manoela. Foto: Reprodução/Instagram

Ficou para 2021 o lançamento de “Além da Ilusão”, a novela escrita por Alessandra Poggi e que será estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti. A informação é do diretor Pedro Vasconcellos.

“A novela tem uma primeira fase que se passa em Poços de Caldas. Não faço ideia de como esteja o nível da doença lá. Mas a falta de segurança que você tem para levar uma equipe para fora do Rio em uma situação dessas já deixa todo mundo em alerta... A emissora está vislumbrando um cenário de início de gravação para o primeiro semestre do ano que vem”, revelou em entrevista ao UOL.

"Além da Ilusão" é uma novela de época que passa pouco antes da Segunda Guerra Mundial. Conta a história de um jovem mágico que (Rafael Vitti) que se apaixona pela personagem de Larissa. A jovem é filha de um juiz (Dan Stulbach) que é contra a união dos dois e se empenha em separá-los, contando com a ajuda da mulher, (Claudia Raia). No elenco estão ainda atores como Gabriela Duarte, Thiago Lacerda, Eriberto Leão e Bárbara Paz.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Ralf comentou:

Com essa sinopse e esses protagonistas, já deu até sono. Ta difícil fazer uma novela boa hein, nem precisa ser um novelão, uma novelinha boazinha a gente ja fica satisfeito.

O profeta comentou:

Larissa poderia ganhar uma grana extra alugando a testa dela pra alguma empresa expor suas marcas; ou pra alguma empresa de telefonia ampliar o sinal de suas redes.

Andre Luiz comentou:

Tem até nos tempos do imperador que deve estrear esse ano, e deve ser a única novela inédita a estrear na globo em 2020, já que a morte pode esperar e um lugar ao sol foram adiadas para 2021. Ainda não tem previsão para voltar as gravações, mas acho que deve voltar entre agosto e setembro.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Sabe Que Vai Ser Bom Mesmo É Paolla Oliveira Voltasse Á Fazer Novela Ná Pele De Vilã Á Última Novela Da Paolla Fez Á Blogueira Que Foi O Sucesso Incrivel Em A Dona Do Pedaço Tá Mais Que Na Hora De Volta Á Fazer Mais Novela Está Fazendo Falta Em Paolla

Mario comentou:

alguem acredita: vao mandar
embora 3 dos maiores atores de todos os tempos:
Antonio Fagundes, Lima Duarte e Tony Ramos.
é possivel?

Paula lee comentou:

Podia ser o nome da novela “a história de uma testa “

Ono comentou:

O jeito é aceitar que a era das boas novelas da Globo acabou. Nunca mais teremos pérolas como O Clone, O rei do gado, Páginas da vida, Por amor, Terra nostra e tantas outras que nós marcaram.

Augusto comentou:

Acho que não vai ser um novela ruin, já que Os dias eram assim foi uma boa minissérie. Agora acho que esse novos autores deveriam criar outros enredos, pais que não aceitam a união de alguém por falta de dinheiro já se tornou um clichê chato. Mais Boa Sorte pra autora.

Veja também

Publicidade