O Planeta TV

Saiba o personagem que morrerá no último capítulo de "Quanto Mais Vida, Melhor!

A novela de Mauro Wilson já está inteiramente gravada.

por Redação, em 29/12/2021

Nenem (Vladimir Brichita). Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com o texto inicial entregue à Globo, os protagonistas vão ter um novo encontro com a Morte (A Maia) no fim da história. Eles dirão que tomaram uma decisão: morrem os quatro juntos ou todos sobrevivem.

A Morte, porém, dirá que só há um escolhido: Neném (Vladimir Brichta). Ela mostrará algo ao jogador, que acabará concordando que precisa mesmo partir. Ele explicará para os amigos que sua filha, Bianca (Sara Vidal), está mal, com o coração prestes a parar. E será o órgão dele que irá salvá-la.

Paula, Flávia e Guilherme compreenderão e se abraçarão pela última vez. Eles prometerão cuidar da família do jogador.

Um dos mistério de "Quanto Mais Vida, Melhor" é quem morrer no último capítulo. De acordo com informações da informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), segundo com o texto inicial entregue à Globo, os protagonistas vão ter um novo encontro com a Morte (A Maia) no fim da história. Eles dirão que tomaram uma decisão: morrem os quatro juntos ou todos sobrevivem.

A Morte, porém, dirá que só há um escolhido: Neném. Ela mostrará algo ao jogador, que acabará concordando que precisa mesmo partir. Ele explicará para os amigos que sua filha, Bianca (Sara Vidal), está mal, com o coração prestes a parar. E será o órgão dele que irá salvá-la.
Paula, Flávia e Guilherme compreenderão e se abraçarão pela última vez. Eles prometerão cuidar da família do jogador.

"Quando Mais Vida, Melhor!", escrita por Mauro Wilson, ainda tem um bom tempo para chegar ao afim, apenas em maio de 2022. Daqui lá,  tudo pode mudar. 


Deixe o seu comentário