O Planeta TV

Saiba o final de Bárbara em "Um Lugar ao Sol"

A ex-mulher de Christian/Renato não se desprende das relações tóxicas e abusivas.

por Redação, em 23/03/2022

Saiba o final de Bárbara em "Um Lugar ao Sol"

A dois dias do último capítulo de Um Lugar ao Sol, contamos pra você o desfecho de Bárbara (Alinne Moraes).

Será que ela mendiga o afeto de Christian/Renato (Cauã Reymond), ou desiste do amor? Será que ela se torna voluntária de uma ação social, morre, faz uma viagem pelo mundo em nova companhia?

Se liga no spoiler!

Bárbara fica mal ao descobrir que Renato Meirelles é Christian dos Santos, que foi enganada durante anos por um desconhecido, porém, o trauma não a faz evoluir. A filha caçula de Santiago (José de Abreu) arruma um novo namorado tão fanfarrão e descompromissado como Renato, que não a vê como prioridade nem tampouco a respeita.

No dia do aniversário do patriarca, a família Assunção se reúne e fica à espera do rapaz, que será apresentado ao clã. Ele não aparece no evento. E Bárbara, repetindo a mesma história, minimiza a situação, inventando uma mentira.

"Pelo visto alguém vai se mudar, mas a história vai continuar a mesma", comenta Rebeca (Andrea Beltrão) com Nicole (Ana Baird)

Segundo a autora Lícia Manzo, a atitude é bem típica da personagem, "disfuncional, carente, sem autoestima, que se apoia nos outros em busca de suporte."


Deixe o seu comentário