
De acordo com informações o jornal Agora São Paulo, a TV Globo bateu o martelo e o Lady Night, talk-show que Tatá Werneck apresenta no Multishow será reprisado na TV aberta a partir de janeiro.
Segundo consta, o programa terá suas duas primeiras temporadas exibidas nas noites de quinta-feira, após o "Big Brother Brasil".
No início, surgiram boatos de que a atraçãos seria apresentada diariamente no lugar do Conversa com Bial.
Comentários (3) Postar Comentário
reality ou talk-show? decide aí, redação!
Vi o episódio completo com a Juliana Paes esta semana. Por causa do beijo entre elas. E pensei por que não está na TV aberta.
Cai num comentário, que coloquei numa outra situação, por talk shows semanais para cada dia da semana, fosse um apresentador. Escolhia dentro das possibilidades da casa: Bial, Tatá, Adnet, Jô, Porchat e cia. Estudando qual ficaria melhor em qual dia. Não ficaria repetitivo. Talk shows mais elaborados e roteirizados.
Não vejo a hora desse lixo apanhar de Danilo Gentili na audiência e vou rir kkkk