O Planeta TV

Saiba mais sobre o papel de Regina Duarte em Tempo de Amar

Equipe da novela aposta no reencontro da atriz com Tony Ramos.

por Redação, em 23/07/2017

Foto: Divulgação/Globo

Depois de uma participação especial em Pega Pega, Regina Duarte vai voltar às novelas em um dos papéis principais de Tempo de Amar.

A atriz será dona da Maison Dorée, o cabaré mais famoso do Rio de Janeiro na trama de Alcides Nogueira. Madame Lucerne garante que é francesa, mas paira uma dúvida sobre essa informação, já que seu passado é um grande mistério. Esperta, inteligente e charmosa, a personagem recebe importantes figuras da cidade em seu estabelecimento; e sabe tirar proveito das informações que colhe.

Quando chegar ao Rio em busca da filha Maria Vitória (Vitória Strada), José Augusto (Tony Ramos) se apaixona por Lucerne, iniciando um romance sem saber que ela é cafetina. As atitudes de Lucerne para esconder essa parte de sua vida devem proporcionar momentos engraçados na trama. De acordo com Flávio Ricco (UOL), o reencontro de Regina e Tony é uma grande aposta da equipe da próxima novela das seis.

Com direção artística de Jayme Monjardim, Tempo de Amar tem prevista para setembro.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Ellen comentou:

Regina merece um grande papel, é uma atriz fantastica e a cara da BOA TV BRASILEIRA. certeza que Lucerne vai ganhar a novela

Televisivo comentou:

Concordo! Estou revendo "Por Amor" e me dá uma saudade das interpretações dela. Desde as mais over, até as mais naturalistas.
Essa personagem parece ser boa, torço para que venha uma boa novela. Acho o Alcides fraquinho, mas ela merece um bom retorno.

Mario comentou:

Parece um personagem especial, feito pensando nela.

Marcelo Castro Paraguassu comentou:

deve ser mais um papel chato e insuportavel dessa atriz como das novelas ruins de Manoel Carlos

Marcelo Castro Paraguassu comentou:

atriz pessima nas novelas pessimas de Manoel Carlos .....

Angela comentou:

Tem pessoa que tem raiva da Globo. Tudo não presta na Globo. Deve ser petista ou evangélico.

Veja também

Publicidade