
Está em fase de finalização a construção do garimpo de O Outro Lado do Paraíso, local fundamental para o desenrolar da trama de Walcyr Carrasco.
Segundo o jornal Extra, o cenário, que ocupa cerca de 3.700 metros quadrados do complexo de estúdios da Globo no Rio de Janeiro, foi construído com plástico e tela de galinheiro. A equipe ainda escavou 35 metros abaixo do nível do terreno, para se aproximar da realidade. "Conectar o exterior com o interior das grandes galerias de garimpo, e as descidas com interior, foi o mais trabalhoso na construção. Fizemos uma mistura de materiais e teremos pedras que serão quebradas com broca em cena", disse a cenógrafa Danielly Ramos.
Com nomes como Laura Cardoso, Lima Duarte, Nathalia Timberg, Sérgio Guizé, Rafael Cardoso, Bianca Bin, Grazi Massafera, Gloria Pires e Fernanda Montenegro, O Outro Lado do Paraíso estreia no próximo dia 23.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!